God of War para PS4 “vai derreter o mais duro dos corações”

Publicidade
0
1262
Publicidade

Cory Balrog, diretor do novo God of War  apresentado na E3 2016 como um jogo exclusivo para o PlayStation 4, é bastante comunicativo e frequentemente fala com os fãs de Kratos pelas redes sociais.

Em recente postagem no Twitter, Balrog falou com os fãs sobre o estado de desenvolvimento do jogo, revelando que as animações de combate e os combos são testados até ao lançamento do jogo, e que estão numa fase bastante complicada. O diretor ainda informou que nessa etapa da criação eles perdem constantemente o sono devido as novas complicações que surgem.

No entanto, uma das revelações mais interessantes de Balrog diz respeito ao jogo final e à carga emocional que poderá apresentar. Quando um fã agradeceu a grande alteração feita na série God of War, Balrog afirmou que quando colocarem as mãos no jogo, os fãs vão entender qual o verdadeiro objetivo do estúdio.

“Acredito que quando as pessoas virem o jogo vão perceber o nosso objetivo, mesmo o mais duro dos corações irá derreter,” disse Balrog.

God of War de PS4 com mitologia nórdica

O protagonista Kratos é apresentado de forma completamente diferente para os fãs. Com a mudança de estilo, o título lembra uma mistura entre os recentes Tomb Raider e o clássico The Last of Us, mas ainda com aquela pitada de combates violentos.

god-of-war-filho-kratos-playstation-4-sony-e3-2016

A história se passa muitos anos após God of War 3 e mostra Kratos decidido a quebrar o seu ciclo de violência e controlar a raiva. O motivo? Kratos agora tem um filho, o que deixa o clima do jogo semelhante a The Last of Us.

Enquanto a trilogia original de God of War e seus spin-offs se baseavam na mitologia grega, o novo game agora é voltado para as lendas nórdicas, como Valhala. Foi confirmado que o mundo do jogo será realmente grande, porém, Cory Balrog afirma que não se trata de um mundo aberto.

Apesar da mudança na visão do game, a jogabilidade promete manter o mesmo nível de acessibilidade dos primeiros títulos, nos quais qualquer pessoa poderia pegar o controle e começar a desferir golpes. God of War está agendado para ser lançado em 2017.