Gintama: reveladas as músicas temas do novo anime

Publicidade
0
178
Publicidade

A primeira edição de 2017 da Shueisha’s Weekly Shonen Jump está revelando os artistas do tema para o novo anime de televisão, Gintama, na segunda-feira. A banda de quatro integrantes, ЯeaL, fará a canção-tema de abertura “Kagerō”. RIZE (Shion no Oh) interpretará a canção-tema de encerramento “Silver”. A edição também está revelando um visual-chave para a série.

A nova série mudará para um horário noturno e estreará na TV Tóquio, TV Hokkaido, TV Aichi, TV Setouchi e TVQ Kyushu Broadcasting em 9 de janeiro às 1:35 am, e depois estreará na TV Osaka em 10 de janeiro Às 1:05 am.

Hideaki Sorachi começou o mangá original em 2004 e continua a ser classificado entre os mangás mais vendidos no Japão. A Viz Media publicou os 23 primeiros volumes em inglês. A Shueisha publicou o 66º volume do mangá no Japão em 4 de novembro, e o mangá entrou em seu último arco em julho.

4308214-37

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em 2006 e continuou (com vários hiatos prolongados) até 2013. A mais recente série de anime de televisão Gintama estreou em abril de 2015 e terminou em março. A Crunchyroll transmitiu a série como foi ao ar no Japão. O mangá também inspirou dois filmes de anime, incluindo o “final” Gintaji Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare filme que estreou em 2013, e vários OVAs e animes.

O mangá está inspirando uma adaptação cinematográfica em live-action, protagonizada por Shun Oguri, e dirigida por Yūichi Fukuda (HK / Hentai Kamen, Mr. Nietzsche in the Convenience Store). O filme estreia no Japão em 2017.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!