Ghost In The Shell ganhará novo anime

Publicidade
0
501
Ghost in the Shell
Publicidade

Kodansha e Production I.G anunciaram que um novo anime baseado em Ghost  In The Shell de Masamune Shirow está com o sinal verde ligado. Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed) estão co-dirigindo o anime. O formato e a data de lançamento não foram anunciados.

Kamiyama tinha provocado em setembro que ele queria “relatar” sobre novas informações sobre Ghost in the Shell “no futuro próximo” em resposta a um fã indagando sobre uma possível terceira temporada da série de anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.

A Production I.G produziu anteriormente dois filmes: Ghost in the Shell e Ghost in the Shell 2: Innocence de  Mamoru Oshii em 1995 e 2004, respectivamente, bem como o anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e sua sequência de TV, anime original (OVAs), e filme. Em 2013, a Production I.G adaptou o material para o OVA prequel Ghost in the Shell Arise, que posteriormente remixou em uma série de televisão. Mais recentemente, o estúdio estreou Ghost In The Shell: The New Movie em 2015 e o Ghost in the Shell VR Diver em 2017.

Dark Horse Comics e mais tarde Kodansha Comics publicaram o mangá original de Shirou de 1991 e suas sequências na América do Norte.

O filme live-action da Dreamworks e Paramount estrelado por Scarlett Johansson estreou nos cinemas brasileiros  no dia 30 de março. Corre pro cinema mais próximo e confira esse filmaço!

+ Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.