George R.R. Martin revela detalhes de spin-offs de Game of Thrones

Publicidade
0
113
George R.R. Martin spin off game of thrones
Publicidade

No início deste mês, foi relatado que a HBO tinha fechado acordos com quatro escritores diferentes para desenvolver potenciais spin-offs da série de sucesso Game of Thrones. Embora os detalhes sobre os spin-offs sejam escassos e com a série principal ajustada para começar sua penúltima estação neste verão, os fãs já estão curiosos para saber o que o futuro reserva para o mundo de fantasia de George R.R. Martin. Em um novo post em seu blog LiveJournal, Martin compartilhou novos detalhes sobre os potenciais spin-offs e revelou que há um quinto script em desenvolvimento.

Martin explicou que não gosta do termo spin-off e detalhou que as novas séries de TV seriam parte de um universo secundário.

“Do que estamos falando? São novas histórias ambientadas no universo secundário de Westeros e do mundo além fronteiras… o mundo que eu criei para uma canção de gelo e fogo. É um mundo grande, e se houvesse oito milhões de histórias na cidade nos anos próximos 50 anos? Basta pensar quantas ainda existem e precisam ser contadas”.

Martin explicou que todos os quatro scripts para os spin-offs são definidos antes de Game of Thrones e será centrado em um elenco totalmente novo de personagens.

“Nenhum dessas novas séries será spin-off de GOT no sentido tradicional. Cada um dos conceitos em discussão é um prequel, ao invés de uma sequência. Alguns não podem mesmo ser ajustados em Westeros. Em vez de “spin-off” ou “prequel”, no entanto, eu prefiro o termo ‘série sucessora’. É isso que eu tenho chamado.”

Embora tenha sido relatado que Martin estava trabalhando diretamente com dois dos quatro escritores contratados para desenvolver scripts, o autor revelou que ele realmente se reuniu com os quatro escritores.

“Foi afirmado em alguns dos relatórios que estou trabalhando com dois dos quatro escritores. Isso não está certo. Eu realmente tenho trabalhado com os quatro escritores. Cada um dos quatro me visitou aqui em Santa Fé, alguns deles mais de uma vez, e passamos dias juntos discutindo suas ideias, a história de Westeros e do mundo além, e diversos detalhes encontrados apenas em As Crônicas de Gelo e Fogo.”

Martin também revelou que o quinto roteiro agora estava sendo desenvolvido, embora ele não divulgue o nome do escritor.

“Tínhamos quatro roteiros em desenvolvimento quando cheguei em Los Angeles na semana passada, mas no momento em que saí, tínhamos cinco. Nós adicionamos um quinto escritor aos quatro originais. Não, não vou revelar o nome aqui. A HBO anunciou os nomes dos quatro primeiros, e, sem dúvida vai anunciar o quinto quando o negócio foi fechado.”

Martin também explicou por que as novas séries não serão focadas na rebelião de Robert Baratheon.

“Eu sei que milhares de vocês querem isso, eu sei que há uma petição … mas no momento em que eu terminar de escrever UM CANTO DE GELO & FOGO, você saberá tudo o que aconteceu na Rebelião de Robert. Não haveria surpresas ou revelações deixadas em tal série, apenas a atuação de conflitos cujas resoluções você já conhece. Isso não é uma história que eu quero contar agora.”

Os escritores são Max Borenstein (Godzilla, Kong: Ilha da Caveira); Jane Goldman (Kingsman); Brian Helgeland (LA: Confidential, Robin Hood); e Carly Wray (Mad Men, The Leftovers). Todos eles terão o apoio do próprio George R.R. Martin e dos showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, que serão produtores executivos.

Que spin-offs você gostaria de ver? Compartilhe seus pensamentos na parte de comentários logo abaixo!

Game of Thrones retorna para a sétima temporada no próximo dia 16 de julho de 2017.

+ Acompanhe as novidades de Game of Thrones aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.