Genocidal Organ: novo vídeo introduz a história do filme

Publicidade
0
176
Genocidal Organ
Publicidade

O site oficial do filme animad da novel Genocidal Organ do Project Itoh começou a transmitir um novo vídeo promocional. O vídeo destaca a história da produção, apresenta a história, e inclui uma entrevista com o diretor Shukou Murase.

O site começou a transmitir o vídeo teaser no início deste mês e revelou ainda, um novo poster visual desenhado pelo redjuice.

O filme vai estrear no Japão em 3 de fevereiro. As pré-encomendas de ingressos começaram no início deste mês e empacotaram um arquivo original e três folhas com artes conceituais do filme.

Haikasoru da Viz Media descreve o romance original de Genocidal Organ:


A guerra contra o terror explodiu, literalmente, no dia em que Sarajevo foi destruída por um dispositivo nuclear caseiro. As principais democracias transformaram-se em estados de vigilância total, e o mundo em desenvolvimento se afogou sob uma onda de genocídios. O misterioso americano John Paul parece estar por trás do colapso do sistema mundial, e cabe ao agente de inteligência Clavis Shepherd acompanhar John Paul através dos destroços das civilizações e encontrar o verdadeiro coração das trevas – um órgão genocida.


Confira o novo vídeo promocional de Genocidal Organ:

A nova empresa de anime Geno Studio está produzindo o filme com o diretor Shukou Murase. Geno Studio assumiu a produção do filme após o estúdio Manglobe, que foi originalmente contratado para animar o filme, entrou com a falência em setembro de 2015. A equipe do filme, em seguida, anunciou em outubro de 2015 que o filme tinha sido adiado.

A editora de anime norte-americana FUNimation Entertainment estreou os outros dois filmes do Project Itoh, The Empire of Corpses e Harmony, em alguns cinemas em abril e maio, respectivamente. A empresa também licenciou Genocidal Organ.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.