Possível série de ‘Gavião Arqueiro’ na Netflix

Publicidade
0
496
Publicidade

A Netflix lançou várias séries da Marvel. Começando com Demolidor e trabalhando seu caminho até Os Defensores, pode-se argumentar que as séries de super-heróis no serviço de streaming são histórias muito mais detalhadas e personagens mais trabalhados do que qualquer filme no Universo Cinematográfico da Marvel.

hawkeye_wallpaper_background_19055

Enquanto promovia seu último filme, Arrival, nos cinemas em 11 de novembro, Renner foi perguntado pelo IGN se seria ou não feita uma série da Netflix envolvendo Gavião Arqueiro.


“Eu não sei o sentido prático disso, mas eu sempre amo, qualquer um desses personagens que eu interpreto, eu amo me aprofundar mais neles. Eu nunca sinto que tenho tempo suficiente com qualquer um dos personagens que eu faço, e esse é um deles.”


É interessante que esta pergunta continua a ser jogada em para saber se Gavião Arqueiro poderia ter ou não sua própria série. Renner parece que estaria interessado nisso, pelo menos em termos de continuar a mergulhar em seu personagem.

Seria muito mais intrigante vê-lo em um elenco convidado em Agentes da S.H.I.E.L.D., onde ele poderia ser mais desenvolvido e em vez disso dar à Viúva Negra de Scarlett Johansson uma série ou filme solo.

Por enquanto vamos continuar vendo o Gavião Arqueiro apenas no Universo Cinematográfico da Marvel:

Renner será visto em seguida como Gavião Arqueiro em Vingadores: Guerra Infinita, que estará nos cinemas 4 de maio de 2018.

+Confira mais novidades da Netflix aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.