Game of Thrones: tudo o que sabemos sobre a temporada 7

Publicidade
0
117
Game of Thrones 7 sinopse trailer
Publicidade

Assim como a noite para uma sacerdotisa vermelha, uma nova temporada de Game of Thrones pode parecer escura e cheia de terrores.

Mas segure a ansiedade – o Jerimum Geek aventurou-se no set da temporada 7 e buscou todo tipo de informação possível para guiar você nos próximos capítulos. Jon Snow pode até não saber de nada, mas sabemos muita coisa sobre a nova temporada nos Sete Reinos. Abaixo, compilamos toda a nossa cobertura para prepará-lo para o que virá.

A Grande Guerra está aqui…

A temporada 7, que estreia em 16 de julho, é sobre o fogo que conhece o gelo, sobre a reunião sobrenatural e, finalmente, sobre a “única guerra que importa”, como Jon Snow disse no primeiro vídeo para a temporada. O olhar azul de um Vagante Branco apareceu sobre os sigilosos inimigos, e o olho azul do Rei da Noite apareceu sobre os três jogadores que disputam o Trono de Ferro (Jon Snow, Daenerys Targaryen e Cersei Lannister) no segundo vídeo. A mensagem era clara: esses rivais têm um inimigo mútuo – e esse inimigo mútuo pode se preocupar menos com quem está sentado no trono quando o inverno chegar.

… e assim é Daenerys.

Daenerys da casa Targaryen está em Westeros com todos os outros, finalmente. O primeiro trailer oficial da temporada mostrou a Mãe dos Dragões, enquanto o segundo mostrava-a derrubando as bandeiras de Baratheon penduradas pela tripulação de Stannis. Ela está aqui para finalmente pegar o Trono de Ferro – o que significa que ela ficará chocada com as forças de Cersei e Lannister muito em breve.

No entanto, sua presença é apenas uma das razões pelas quais as apostas da temporada 7 são tão altas. Mesmo sem os Boltons e os Tyrells em jogo, ainda existem dúzias de peças para elevar o status quo em Westeros. Bran e Meera, armados com o conhecimento da verdadeira filiação de Jon, estão indo para o sul do Muro em Winterfell; Littlefinger tem a visão de usar Sansa, também em Winterfell, para impulsioná-lo para o Trono de Ferro; Euron Greyjoy provavelmente irá entrar em conflito com Yara e Theon (porque o que Ironborn pode nunca cumprir); Tyrells e as Serpentes de Areia se juntaram ao lado de Daenerys; E, oh, certo, o Rei da Noite ficará mais do que feliz em destruí-los.

Há ainda mais dicas para o enredo encontrado em todas as fotos da temporada 7 lançadas até agora – e se isso não é suficiente para se deleitar, espere os cartazes oficiais de personagens.

+ Nome real de Jon Snow é revelado

+ Novas imagens da temporada 7 trazem um rosto familiar

Espere uma temporada maior em todos os sentidos (apesar do número de episódios)…

drogon game of thrones 7

Os showrunners David Benioff e Dan Weiss prometeram um maior alcance, batalhas maiores e momentos maiores que vão impressionar até mesmo os fãs de cara de pedra. (Desculpe, Jorah.) As estrelas ganharam mais tempo na tela – suficientes personagens principais morreram no final da temporada 6, e os que ainda estão vivos estão configurados para convergir e compartilhar cenas, então… O episódio mais longo da série já será lançado na temporada 7. Os dragões de Daenerys são agora do tamanho de 747s . Game of Thrones terá uma cena com o maior número de pessoas chamas já vista em uma produção de TV. Ah, e Ed Sheeran é uma estrela convidada.

… e uma estação de conexões.

“As colisões humanas são tão poderosas – de uma maneira diferente – como cavalos correndo um para o outro”, disse Weiss. “São personagens correndo um para o outro… e que se conhecem há tanto tempo.” Que colisões isso poderia significar?

Claro, haverá também pelo menos uma nova adição – Jim Broadbent interpretará um arqui matador em cinco dos sete episódios da temporada, com cenas opostas ao Sam Tarly, de John Bradley -, além de um retorno há muito aguardado, mas não ao elenco: Alan Taylor, que ultimamente dirigiu episódios de Tronos (incluindo “Baelor”) em 2012, é um dos diretores listados para a temporada 7.


Enquanto a batalha entre os vagantes brancos e as forças do bem é inevitável, ainda existem muitas batalhas e conflitos menores a serem exibidos na série. Felizmente, até mesmo as pequenas batalhas no mundo de Game of Thrones ocorrem de forma épica!!!

Game of Thrones (7ª Temporada) – Trailer 2 Legendado 🎬

Os novos episódios de Game of Thrones chegarão em 16 de julho. Como sempre, a transmissão dos capítulos será na HBO e feita simultaneamente no Brasil em relação aos EUA. Vale ressaltar que os episódios serão mais longos, como o 6º episódio, que terá 1 hora e 11 minutos, enquanto o 7º e último episódio terá 1 hora e 21 minutos.

+ Curte Game of Thrones? Não deixe de conferir mais novidades aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.