Game of Thrones: sétima temporada trará notícias sobre os “Stark”

Publicidade
0
178
Publicidade

Aviso: Este artigo contém possíveis spoilers para a sétima temporada de GOT!

A próxima temporada de Game of Thrones vai chegar mais tarde do que aquilo que gostaríamos e estávamos habituados. Mas isso não impede que se espalhem já alguns rumores sobre o que o futuro nos reserva.

Um dos pontos de maior interesse prende-se, claro, com a família Stark de Winterfell, cujos membros se encontram todos envolvidos em histórias que aguçam a curiosidade do público.

Uma dos possíveis enredos, que tem ganho força devido a uma teoria de fãs, presume que Sansa Stark poderá estar grávida, e prestes a oferecer aos Stark mais um membro. Obviamente, esta teoria começou a ganhar forma depois de Sansa ter sido violada por Ramsay Bolton após o seu casamento, e poderia até ajudá-la a fortalecer a sua pretensão de ser vista como a verdadeira herdeira do Norte. No entanto, de acordo com o Watchers on the Wall, isso não vai acontecer:

“Por último, é com enorme alegria que digo que o Watchers on the Wall pode acabar com uma certa ‘teoria’. Se algum dos nossos leitores acredita num rumor persistente, o que se segue poderá ser um enorme alívio: Sansa NÃO está (nem vai ficar) grávida na temporada sete.”

O que parece que vai mesmo acontecer é algo pelo qual os fãs anseiam há muito tempo: os irmãos Stark devem mesmo reunir-se na próxima temporada, algo que não acontece desde a primeira. No entanto, existe a possibilidade de isto não ser necessariamente uma coisa boa, já que Jon Snow não estará presente em Winterfell, e Sansa não está muito contente com o fato de Snow liderar as operações. Como se não bastasse, existe um iminente conflito entre Arya e Sansa, acerca da forma como o Norte deve ser governado.

Aposto que Littlefinger vai assistir a tudo isto com um sorriso malévolo nos lábios! 😀