Game of Thrones: nova teoria sugere o personagem que irá trair Daenerys

Publicidade
0
107
Publicidade

A última teoria em torno de Game of Thrones diz respeito a Daenerys e está centrada em um momento chave das histórias de George RR Martin.

Para que está acompanhando a trama, deve se lembrar de uma profecia dada à Mãe dos Dragões no Qarth, onde é afirmado que ela será traída três vezes – uma vez por sangue, uma vez por ouro e uma vez por amor.

Enquanto a profecia real nunca se manifestou na série, David Benioff e DB Weiss incluíram duas das traições nas temporadas passadas: uma vez por sangue (Mirri Maz Duur mata seu [Dany] filho para trazer Khal Drogo em estado vegetativo) e uma vez por ouro (Jorah foi um espião para Robert Baratheon).

Uma nova teoria sugere quem vai trair Daenerys por amor, algo que os fãs pensam que pode ter sido revelado no último episódio da série, ‘The Spoils of War‘.

jaime game of thrones The Spoils of War

Tyrion Lannister observou enquanto Jaime carregava uma lança na direção da Mãe dos Dragões, pronunciando a frase: “Fuja, seu idiota”. Embora não seja exatamente um termo de carinho, não é difícil supor que Tyrion ainda ame o seu irmão, especialmente considerando que Jaime o libertou em King’s Landing quando foi condenado pela morte de Joffrey. De lá pra cá, Tyrion não teve muito o que fazer nas temporadas, mas é certo que seu amor por Jaime e a lealdade a Dany serão testados antes da temporada chegar ao fim.

Existe uma outra ala que leva essa teoria um passo adiante, argumentando que, se Tyrion se tornar um Targaryen [teoria de que ele é o filho bastardo de Aerys], sua linhagem poderia salvá-lo se ele fosse condenado à morte por fogo por trair Daenerys.

Missandei e Verme Cinzento

Outro personagem que os fãs acreditam que poderia trair Daenerys por amor seria Missandei – caso o Verme Cinzento seja feito prisioneiro pelos Greyjoys em Casterly Rock, talvez a lealdade da assessora de Dany possa ser testada.

E você, amigo leitor? Qual deles poderia ser o traidor da Mãe dos Dragões? Aliás, você sugere um terceiro ou quarto traidor? Comente aí!


+ Game of Thrones: os dragões de Daenerys irão morrer?

+ Game of Thrones 7×05: ajoelhem-se e juntem-se a mim!

+ Diretor de Game of Thrones sugere romance entre Jon e Daenerys

Os novos episódios de Game of Thrones chegaram em 16 de julho. Como sempre, a transmissão dos capítulos acontece na HBO e feita simultaneamente no Brasil em relação aos EUA. Vale ressaltar que os episódios serão mais longos, como o 6º episódio, que terá 1 hora e 11 minutos, enquanto o 7º e último episódio terá 1 hora e 21 minutos.

+ Se você curte Game of Thrones e outras séries da HBO, não deixe de conferir as novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.