Game of Thrones: cena terá mais de 70 pessoas “incendiadas”

Publicidade
0
120
game of thrones sinopse trailer fogo drogon
Publicidade

Não é incomum a Game of Thrones quebrar recordes de algum tipo, tais como: A maioria dos Emmys já atribuídos a uma série de scripts. Ou: a maior transmissão de TV no mundo (quando a temporada 5 estreou em 173 países ao mesmo tempo). Ou quase certamente: as figurinhas mais Funko já vendidas por uma série de drama.

Mas a sétima temporada estará reivindicando um tipo de registro muito diferente nos bastidores: o maior número de pessoas incendiadas por uma produção de entretenimento.

“Em uma cena de batalha nós ateamos fogo à mais dublês do que já fizeram simultaneamente. Rowley Irlam [coordenador de dublês] realmente queria colocar isso no Livro dos Recordes do Guinness por esse feito”, disse o showrunner e cocriador David Benioff. Infelizmente, a equipe do Guinness não registrou nenhuma façanha do tipo.

drogon game of thrones 7

Segundo Irlam, a cena em questão teve 73 pessoas pegando fogo, e outra mostra 20 delas em chamas ao mesmo tempo. “Nenhum filme ou programa fez isso, muito menos em uma única cena. Acredito que O Resgate do Soldado Ryan teve 13 queimados na praia, e Coração Valente teve 18 parcialmente incinerados. Pela natureza dos nossos animais, podemos expandir esses números.”

Não há dúvidas de que o coordenador está se referindo aos dragões de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que chegam maiores do que nunca nesse ano: serão do tamanho de um Boeing 747 cada.

+ Game of Thrones: trailer da 7ª temporada finalmente é divulgado

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente no dia 16 de julho pela HBO. Já a última temporada, pode acabar chegando apenas em 2019.

+ Curte Game of Thrones? Não deixe de conferir mais novidades aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.