Game of Thrones 7×01: a casa ancestral do Império Targaryen

Publicidade
0
100
Game of Thrones 7x01 sinopse trailer promo S7E01
Publicidade

A emissora norte-americana HBO divulgou a descrição oficial de Game of Thrones 7×01, episódio intitulado como “Dragonstone” e previsto para ir ao ar no domingo, dia 16 de julho de 2017.

E para nossa alegria, Game of Thrones finalmente nos deu algumas informações valiosas sobre a história da temporada sete. Os trailers divulgados até agora e as várias fotos reveladas foram divertidas, mas agora temos título do episódio e sinopse para nos orientar na direção certa sobre o que está por vir nos Sete Reinos.


game of thrones 7x01 sinopse trailer fotos

Game of Thrones 7×01 – Confira a sinopse oficial:

“Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta todas as chances. Daenerys (Emilia Clarke) vem para casa.” Tempo de execução: 59 minutos. Escritores: David Benioff & DB Weiss. Diretor: Jeremy Podeswa (‘Home’).”

Aqui, o título do episódio é particularmente importante para anunciar os eventos da estreia da temporada sete. Dragonstone é a casa ancestral do Império Targaryen, que foi roubada deles na rebelião de Robert.

Retornar à “casa” Dragonstone não só dá a Daenerys uma base de operações, mas também dá a sua missão de chegar ao Trono de Ferro um pouco mais de credibilidade.

Jon Snow, por outro lado, parece estar enfrentando perigos como sempre. Kit Harington revelou no início desta semana que sua própria meia-irmã Sansa se opõe abertamente ao seu governo como Rei do Norte, que pode apresentar problemas ao tentar defender Winterfell.

Claro, Cersei sempre está planejando e claramente tem algo em sua manga (apesar do fato de que ela literalmente não tem aliados entre as outras casas nos dias de hoje). Talvez sua tentativa de “todas as chances” é uma aliança com o líder Euron Greyjoy?

Confira a galeria de imagens:

em breve…

Confira a promo do episódio 01 da 7ª temporada:

em breve…

Game of Thrones (7ª Temporada) – Trailer 2 Legendado 🎬

Os novos episódios de Game of Thrones chegarão em 16 de julho. Como sempre, a transmissão dos capítulos será na HBO e feita simultaneamente no Brasil em relação aos EUA. Vale ressaltar que os episódios serão mais longos, como o 6º episódio, que terá 1 hora e 11 minutos, enquanto o 7º e último episódio terá 1 hora e 21 minutos.

+ Curte Game of Thrones? Não deixe de conferir mais novidades aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.