Game of Thrones: 7ª temporada vai ser cheia de altos e baixos para Arya

Publicidade
1
242
Publicidade

O futuro não reserva muita paz para Arya Stark (Maisie Williams) no desenrolar de Game of Thrones. A pequena loba é uma das favoritas dos fãs, e por bons motivos – se nos lembrarmos de tudo o que ela passou desde a primeira temporada da série!

De acordo com a atriz – e com vários rumores divulgados pela imprensa norte-americana, a temporada 7 vai ser bastante tumultuada para Arya, que se bem se recordam, terminou a season passada com um ato de vingança há muito tempo desejado em Westeros.

Maisie Williams falou à revista Metro sobre o seu futuro como atriz, agora que Game of Thrones se aproxima do final – mas também não fugiu ao questionamento sobre o que espera Arya na nova temporada:

“É muito estranho, é entusiasmante porque há muitas coisas que não pude me dedicar como queria, porque tenho sido uma parte tão importante de Game of Thrones. É interessante pensar que em breve vou poder fazer o que quiser com a minha carreira.”

+ Game of Thrones: temporada final não terá apenas 6 episódios

Sobre a Temporada que se aproxima: “Este ano as coisas ficam bem mais sérias. Olhando para a conclusão da última temporada, o episódio final, sinto que tudo está se enquadrando para o final.”

“Todos recebem as suas provações, e todos são confrontados com as suas tribulações. Em particular, vão existir alguns pontos altos para Arya, mas alguns pontos baixos também”.