Dragon Ball: novo game para 3DS é anunciado

Publicidade
0
413
Dragon Ball
Publicidade

A edição especial de março da revista V Jump da Shueisha está anunciando no sábado que a Bandai Namco Entertainment lançará o jogo Dragon Ball Heroes X: Ultimate Mission para Nintendo 3DS em 27 de abril. O jogo de aventura de batalha de cartas é o mais recente da série Dragon Ball Heroes : Ultimate Mission.

O jogo contará com mais de 3.300 cartas e 36 missões. O jogo incluirá todos as cartas e missões de Dragon Ball Heroes, e será possível transferir dados de Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission 2. As missões incluirão todas as oito missões de Dragon Ball Heroes, todas as dez missões Galaxy, todas as oito missões do Evil Dragon e todas as dez God Missions.

O anúncio diz que o modo de história no jogo “não é um modo de história normal“. Os jogadores podem salvar os mundos real e Dragon Ball Heroes. A história começa quando o personagem jogador se encontra em uma desafio onde todas as máquinas, exceto os heróis Dragon Ball desapareceram. Uma porta de espaço-tempo para o mundo Dragon Ball Heroes abre. Os jogadores podem lutar contra outros Hero Avatars e Super Warriors para ganhar novos aliados.

O jogo contará com mais de 240 Super Warriors. Os jogadores poderão personalizar suas cartas e fortalecê-los com itens. As primeiras cópias do jogo incluirão um conjunto de cinco cartas Super Heroes de Dragon Ball: Carta Hero Avatar Especial, Goku: Xeno, Vegeta: Xeno, Majin Towa, Vegito (Super Saiyan Blue).

Bandai Namco Games lançou o jogo Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission 2 para Nintendo 3DS em 2014. A empresa lançou o primeiro jogo Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission, para Nintendo 3DS do Dragon Ball Heroes, jogo arcade de carta de batalha, em 2013.

+Confira mais novidades de games aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.