Gal Gadot cresceu tendo Batman e Superman como ídolos

Publicidade
0
142
gal gadot batman superman referencias
Publicidade

Gal Gadot é gente como a gente. Curiosamente, a estrela admirou Mulher-Maravilha especialmente porque ela não esconde sua inteligência ou suas emoções, Gal Gadot idolatra os outros dois membros da história em quadrinhos da trindade da DC quando ela era criança. “Crescendo, eu tinha Superman e Batman para acompanhar”, disse a atriz de 32 anos à Variety na estreia de quinta-feira em Hollywood. “Todos os meninos e todas as meninas, isso é o que nós tivemos”, acrescentou Gal Gadot.

Para Gadot, “treinamento militar era mais fácil do que o treinamento da Mulher-Maravilha”

Ela disse ainda: “Eu acho que é tão importante que temos também figuras femininas fortes para nos inspirar e a Mulher-Maravilha é uma incrível. É ótimo o que, depois de 75 anos, essa personagem tinha sido ao redor, finalmente ela tem seu próprio filme”.

Mulher-Maravilha não terá cena de créditos finais; entenda

Com a estreia iminente de Mulher-Maravilha nos cinemas, a atriz falou sobre o trabalho no filme e seu relacionamento com a diretora Patty Jenkins quando ela revelou por que o personagem é tão importante no clima cultural de hoje. “Acho que tudo o que a Mulher-Maravilha quer é brilhante”, disse Gadot. “Ela representa justiça e paz, sabedoria e amor, aceitação e compaixão. E todas essas coisas são raras, elas estão se tornando raras em nosso mundo”, acrescentou Gal Gadot.


“Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.”


É fã da Mulher-Maravilha e Gal Gadot? Não perca as novidades sobre o longa aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.