Fullmetal Alchemist terá edição especial de colecionador

Publicidade
0
163
Fullmetal Alchemist netflix
Publicidade

Quando se trata de animes populares de Shonen, Fullmetal Alchemist ainda é um dos melhores! A série, que estreou em 2003, continua sendo uma das favoritas dos fãs, mesmo após mais de cinco anos do fim. Hiromu Arakawa trabalhou no mangá Fullmetal Alchemist em 2010 e finalmente obteve um lançamento de colecionador tão esperado.

Este fim de semana, o Anime Expo 2017 começou quando milhares de fãs chegaram ao Centro de Convenções de Los Angeles para comemorar. Foi lá que a Viz Media anunciou planos para lançar uma edição de colecionador de capa dura de Fullmetal Alchemist.

Fullmetal Alchemist: Fullmetal Edition está programado para chegar as prateleiras em maio de 2018, e a edição será um must-have para qualquer entusiasta do Alchemist State. A impressão especial virá com trabalhos remasterizados, como letras novas, traduções atualizadas e páginas coloridas originais. A edição de capa dura também incluirá esboços de personagens novos e arte de cores da Arakawa.

Além de Fullmetal Alchemist, a Viz Media confirmou que outros títulos de mangás seriam publicados no próximo ano. Fire Punch, Kenka Bancho Otome: Girl Beats Boys e Sisyphean terão todos os lançamentos no ano que vem.

Se você quiser ler Fullmetal Alchemist, mas não pode esperar até o próximo ano, então você tem outras opções. A Viz Media já produziu o mangá na impressão, e a Gangan Online também está fazendo uma reenvio no Fullmetal Alchemist agora mesmo. O site lançará um novo capítulo do mangá de Arakawa em seu site todas as segundas e quintas-feiras até a série acabar.

Se você não está familiarizado com Fullmetal Alchemist, então você tem muito tempo para assistir o anime antes do seu filme live-action chegar [confira aqui o trailer que recentemente foi divulgado].

+ Gosta de Fullmetal Alchemist? Então confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.