Fugitivos: conheça o elenco da nova série da Marvel

Publicidade
1
271
Fugitivos
Publicidade

Marvel Studios alinhou sua equipe ralé de heróis adolescentes para a nova série de TV da Marvel: Fugitivos. A próxima adaptação live-action de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona de super-herói está chegando a Hulu e mostra como a Marvel se move ainda mais para combater o gênero Adulto Jovem.

Então, essa série fala sobre o quê? Vamos deixar que a Marvel lhe diga: “Todo adolescente pensa que seus pais são maus. E se você descobrisse que eles realmente eram? “Fugitivos da Marvel é a história de seis adolescentes diversos que mal conseguem suportar um ao outro, mas que devem se unir contra um inimigo comum – seus pais”.

https://twitter.com/AgentSpiderMan/status/827283075692261376?ref_src=twsrc%5Etfw

Rhenzy Feliz

A equipe é liderada por Rhenzy Feliz como o gênio-nível “orgulhoso nerd” Alex Wilder, que se ocupa com videogames para afogar o seu desejo de se reunir com seus amigos de infância.

A bruxa amadora Nico Minoru é uma estranha gótica que “realmente precisa de alguém para conversar” – talvez a linda, mas sufocada portadora de luz, Karolina Dean (Virginia Gardner do Projeto Almanaque) será a amiga de que ela precisa?

Virginia Gardner

Ariela Barer

Gertrude Yorkes (Ariela Barer de One Day at a Time) é uma moça sem medo de defender seus direitos e luta para controlar seus poderes psíquicos, enquanto o atleta telepata Chase Stein do colegial  (Gregg Sulkin de Pretty Little Liars) usa sua perícia mecânica para provar que ele não é um idiota.

Gregg Sulkin

Completando a equipe Fugitivos temos a mais jovem membro Molly Hernandez (Allegra Acosta de 100 Things to Do Before High School), uma pré-adolescente invulnerável cuja positividade sempre se destaca.

No caso de você estar se perguntando se este elenco definitivamente tem o apoio do co-criador da série de quadrinhos Brian K. Vaughan: “Estou tão animado para os fãs do quadrinho assistirem este elenco perfeito de atores incríveis, todos os que encarnam o espírito de seus personagens mais do que eu jamais poderia ter imaginado”, disse BrianO chefe da Marvel TVJeph Loeb, também disse que “a diversão e a química que este grupo de talentosos atores criam é maravilhosa”.

O quadrinho está sendo adaptado para a TV pelos produtores Josh Schwartz e Stephanie Savage, que acumulou muita angústia adolescente em Gossip Girl e The OC.

Fugitivos da Marvel será exibido nos EUA no serviço de streaming Hulu e continuam o estímulo do estúdio em dramas de live-action focados em adolescentes.

No início desta semana, a Marvel anunciou que Tyrone Johnson e Olivia Holt conquistaram os cobiçados papéis de Manto e Adaga em uma série de drama.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.