Frontier: série de Jason Momoa na Netflix ganha trailer infernal

Publicidade
0
300
Publicidade

Jason Momoa desencadeia o caos completo sobre os seus inimigos em uma prévia de Frontier, um drama da Netflix que se passa durante o auge do acirrado comércio de peles do século 18, entre europeus e norte-americanos.

À medida que a Hudson’s Bay Company expande seu alcance e influencia profundamente no Canadá, o único obstáculo que se interpõe em seu caminho é um caçador – meio irlandês e meio americano chamado Declan Harp (Jason Momoa).

Declan é tão perigoso que um inimigo (interpretado por Alun Armstrong) até exige: “Ele é um animal, matá-lo não é suficiente, deve fazer dele um exemplo… você deve fazê-lo sofrer”.

A mais violenta série baseada em dramas históricos da Netflix foi criada por Rob Blake (Republic f Doyle) e Peter Blackie e conta com Alun Armstrong (Coração Valente), Landon Liborion (Hemlock Grove), Zoe Boyle (Downton Abbey) e Allan Hawko (Republico f Doyle), além de Momoa no elenco. Sua estreia está marcada para 20 de janeiro.

Um fato interessante é que, antes mesmo da estreia da primeira temporada, a série já teve a sua segunda temporada garantida.