Fox revela data de mais 6 filmes “Marvel”

Publicidade
0
109
sophia turner X-men Apocalypse
Publicidade

Ainda não há títulos oficiais, mas o estúdio já está preparando o Deadpool 3 e um filme baseado na X-Force. A 20th Century Fox está apostando pesado em um novo território para seus filmes da Marvel.

Visando o seu futuro, o estúdio definiu datas para seis filmes sem título e aqui estão as datas para marcar em seu calendário:

– 7 de junho de 2019

– 22 de novembro de 2019

– 13 de março de 2020

– 26 de junho de 2020

– 2 de outubro de 2020

– 5 de março de 2021

O estúdio, que tem direito às franquias X-Men e Quarteto Fantástico da Marvel, já anunciou planos para lançar três dos filmes mutantes em 2018 – algo bem peculiar em um único ano. (Os filmes de 2018 são os Novos Mutantes de 13 de abril, Deadpool 2 em junho e o X-Men: Fênix Negra).

Então, quais poderiam ser esses filmes misteriosos? A Fox tem planos para um terceiro filme Deadpool, bem como um spinoff da X-Force, com uma equipe diferente de mutantes. Também foi falado sobre um spin-off de Laura (X-23), estrelado por Dafne Keen, a jovem estrela de Logan.

Outra das mais fortes possibilidades no alinhamento é o muito badalado filme dedicado a Gambit – cuja produção sofreu sucessivos adiamentos, no ano passado, onde o realizador original Doug Liman abandonou o projeto, mas entretanto, já surgiram notícias sobre a alegada re-ativação do desenvolvimento com um novo diretor.

Finalmente, uma hipótese que tem de ser colocada quando falamos da 20th Century Fox, pode o estúdio estar pensando numa nova tentativa com o Quarteto Fantástico?

+ Confira mais novidades da Marvel clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.