Foto de “Mulher-Maravilha” revela novo detalhe sobre laço de Diana

Publicidade
0
162
Mulher-Maravilha
Filme estreiou no dia 1º de junho (Foto: Reprodução)
Publicidade

O último filme da Warner Bros. e DC Films finalmente colocará o foco em um de seus heróis mais emblemáticos em sua vasta biblioteca. Agora que a Mulher-Maravilha está a apenas algumas semanas de estrear nos cinemas, mais detalhes sobre a produção do filme estão aparecendo, incluindo imagens que revelam informações sobre os efeitos.

Imprensa internacional se posiciona sobre “Mulher-Maravilha”

Por trás das cenas, filmagens para o filme indicam que algumas cenas com laço de Diana do brilho incandescente da verdade será a utilização de efeitos especiais práticos ao invés de ser gerado por computador.

Enquanto algumas das cenas de ação provavelmente usarão CGI, as fotos do personagem de Chris Pine, Steve Trevor, sendo amarradas e interrogadas pelas amazonas após o pouso em Themyscira, utilizarão uma corda brilhante como o laço o da Verdade. A câmera na imagem revela que esta filmagem documenta o processo de “filmmaking”, que é improvável receber qualquer trabalho de efeitos de pós-produção.

wonder woman lasso of truth practical effectA filmagem mostra os conjuntos intrincados e uso de telas verdes, enquanto também mostra os locais utilizados para filmar o filme de ação protagonizado por Gal Gadot. A diretora Patty Jenkins parece preferir as técnicas de produção de filmes tradicionais, não aliviadas pelo uso de efeitos posteriores, embora as peças definidas incluam muitos aprimoramentos CG.

Os bastidores e as filmagens foram criadas para serem usadas na promoção do filme, onde filmagens como o ET e o Access Hollywood podem selecionar certas seções para usar em seus segmentos. O vídeo inteiro de 10 minutos também dá uma boa indicação de quanto trabalho foi exigido para criar o primeiro filme da Mulher-Maravilha.

O filme vem ganhando uma tonelada de aclamação positiva desde o levantamento do embargo social. Muitos escritores de cinema e fãs que tiveram a sorte de ver as primeiras exibições têm elogiado a Mulher-Maravilha como um dos melhores filmes de super-heróis de DC no novo universo compartilhado.

Nós poderemos ver por nós mesmos quando a Mulher Maravilha abre nos cinemas 2 de junho. Você está animado para o primeiro filme solo da Princesa das Amazonas?

É fã da Mulher-Maravilha? Não perca as novidades sobre o longa aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.