The Flash: primeira aparição de Savitar é revelada

Publicidade
0
1453
Publicidade

O HN compartilhou algumas fotos do set de filmagens do Flash em Vancouver, e como você poderá perceber (final da matéria), eles oferecem o primeiro olhar para um ator muito forte vestindo um traje de captura de movimento, o que nos leva a crer que seja o vilão Savitar. Infelizmente, parece que Iris West vai ser pega no fogo cruzado entre ele e Barry Allen.

Se pararmos para analisar, faz até sentido que este seja realmente o Savitar, especialmente porque nos quadrinhos, ele também é muito grande e forte. Anteriormente, o produtor executivo Greg Berlanti havia confirmado que iremos vê-lo nos episódios seis e sete da temporada 3. Isso significa que não teremos de esperar muito tempo até sua aparição.

Na mesma conversa, ele também revela que a identidade secreta do Doutor Alquimia será revelada no final do episódio. Quem você acha que é por baixo da máscara? Até recentemente, eu teria colocado meu dinheiro em Julian Dorn, mas é difícil dizer. É claro que vai ser um grande momento de qualquer jeito.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Savitar

Ele é mais um velocista que nos quadrinhos foi um piloto de testes da Guerra Fria e acabou sendo atingido por um raio durante uma missão de voo.

Seu nome vem do “deus do movimento” hindu, e ele tem uma obsessão por velocidade, onde lutou contra outros velocistas como Johnny Quick e Max Mercury, e a versão Wally West do Flash, na tentativa de roubar a velocidade e transferi-la para seus seguidores.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.