The Flash: trágico evento acontecerá no final da temporada 3

Publicidade
0
1435
The Flash
Publicidade

Durante o episódio 9 da terceira temporada de The Flash, Cisco inventou um pequeno mecanismo que permitiu com que o Barry conseguisse falar com o Savitar através do corpo de Julian.

[Atenção: texto contém alguns spoilers e rumores]

Savitar revelou que sabia o destino de todos e fez três afirmações bastante enigmáticas, dizendo que um dos personagens ia ser um traidor, outro iria cair (morrer) e por fim existe um personagem que teria um destino bem pior que a morte.

Essas profecias de Savitar está levando algumas pessoas a acreditarem que o personagem que irá morrer será Iris West. Além disso, uma outra tragédia também aguarda Barry e companhia no final da 3ª temporada de The Flash.

Os detalhes foram revelados em um recente relatório pela estrela da série Candice Patton (Iris West) e o showrunner Aaron Helbing.

iris west the flash

“Algo trágico vai acontecer no final da temporada. Tem que ser”, revelou Patton.

“Se acontecerá com a minha própria vida, a vida de Iris, ou a de outra pessoa, ainda não sabemos ao certo. Porém, não vamos sair da temporada sem que alguém morra ou fique gravemente ferido – ou algo assim”, completou a interprete de Iris West.

O showrunner Aaron Helbing acredita que algo bem grave “vai ser importante” para o desenrolar da série e afirma: “Quero dizer, acho que no resto da temporada, teremos Iris rodeada de perigos, e você verá Barry fazer o que for preciso para ajudá-la. Ele vai cometer erros, e ele vai questionar quem ele é como pessoa. Vai afetá-lo, independentemente do que acontecer, você vai senti-lo profundamente. Vou colocá-lo dessa maneira”, completou.

+ The Flash 3×18: sinopse apresenta o vilão Abra Kadabra da terra 19

Mas não pára por aí! Existe uma ala dentre os atores e uma grande parte dos fãs que acreditam na morte do pai de Iris: Joe West!

Como assim? Apesar de Barry ter viajado para o futuro e ter visto a Iris sendo assassinada pelo Savitar, não será ela que vai morrer no final da temporada, pois isso seria muuuuuito evidente!

Ao longo da temporada, Barry vem fazendo de tudo para evitar que Iris morra, sendo que para todos os efeitos ele estará alterando a linha temporal. Como sabemos toda a ação causa reação, e Barry estará tão concentrado em evitar a morte de Iris que deixará outros personagens desprotegidos. Quem é o personagem mais próxima do Flash logo depois de Iris? Isso mesmo, o Joe West!

O rumo da série já indica isso mesmo. Esta temporada Joe ganhou um interesse romântico e o Barry e Iris estão finalmente saindo da sua casa, para viverem juntos. O interesse romântico dará ainda mais carga dramática à morte de Joe, sendo que a saída de Barry e Iris de casa serve quase de preparativo para a quarta temporada (sem Joe).

Quem terá um destino pior que a morte?

Se você lê as histórias do velocista nos quadrinhos, ou assistia à série animada da Jovem Justiça, você provavelmente sabe o que acontece com o Kid Flash. Tanto nas páginas das HQs, como na série, Wally acaba ficando aprisionado na Força de Aceleração e isso pode vir a acontecer na série.

Se pararmos pra pensar, qual seria o intuito de Savitar em tornar Wally West num velocista? A oferta de poderes por parte do vilão deverá ter um preço e certamente fará parte de um plano a longo prazo por parte do “deus da Velocidade”.

+ Curte The Flash? Então não deixe de conferir as novidades aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.