Final Fantasy VII: Square Enix revela visual de Cloud e Sephiroth

Publicidade
0
601
Final Fantasy VII
Publicidade

O evento “Final Fantasy Seitan 30 Shūnen Opening Ceremony” revelou um novo visual-chave para o remake de Final Fantasy VII da Square Enix. A imagem caracteriza Cloud e Sephiroth com a construção de Shinra Electric Power Company entre eles.

Terça-feira marca o 20 º aniversário desde que a Square lançou o original role-playing game Final Fantasy VII. Tetsuya Nomura está voltando ao jogo remake do PlayStation 4 como seu diretor depois de servir como designer de personagens para o jogo original, e Kazushige Nojima também está retornando para escrever o cenário.

O jogo de role-playing Mobius Final Fantasy para smartphone da Square Enix terá um evento de colaboração com o remake do Final Fantasy VII, que incluirá recursos do próprio remake usado no jogo. Os jogadores se juntarão à Cloud, e também verão a Guarda Scorpion e o Reator Mako. A colaboração também incluirá uma missão Sephiroth. Mobius Final Fantasy será lançado para PC via Steam no início de fevereiro.

O líder do projeto Naoki Hamaguchi observou que a versão para PC não terá recursos compactados, então os modelos 3D terão uma resolução maior. O jogo também irá suportar até 4K de resolução e frames mais altos até 120fps. Os jogadores podem sincronizar sua conta entre as versões móvel e PC do jogo para reproduzir e continuar o progresso em qualquer versão.

O jogo também terá o evento de colaboração com o remake de Final Fantasy VII, que inclui recursos do próprio remake usado no jogo. Os jogadores se juntarão à Cloud, e também verão a Guarda Scorpion e o Reator Mako.

Square Enix descreve o jogo:


Criado por uma equipe de desenvolvimento de estrelas incluindo o produtor Yoshinori Kitase e o escritor Kazushige Nojima – conhecido por seu trabalho na aclamada FINAL FANTASY VII e próximo REMAKE FINAL FANTASY VII – MOBIUS FINAL FANTASY é a história de um homem que acorda em um mundo chamado Palamecia sem memória de seu passado. Lá, ele encontra-se encarregado de trazer esperança para o mundo, desvendando uma misteriosa profecia em torno do lendário guerreiro da luz.


Square Enix lançou o jogo em iOS e dispositivos Android no Japão em junho de 2015. O jogo fez a melhor lista de iTunes de 2015  no Japão. O jogo estreou no Ocidente em agosto passado.

O evento também anunciou que o jogo Dissidia Final Fantasy Opera Omnia para smartphone será lançado na quarta-feira para dispositivos iOS e Android. A Square Enix anunciou em novembro que havia adiado o lançamento até o início de 2017.

Como parte da colaboração do remake Final Fantasy VII com Dissidia Final Fantasy Opera Omnia, Aerith aparecerá no jogo para smartphone. Cloud, Tifa e Yuffie também aparecerão no jogo.

Outros personagens novos irão se juntar ao jogo, incluindo Galuf Halm Baldesion (Final Fantasy V), Sephiroth (Final Fantasy VII), Squall (Final Fantasy VIII), Eiko (Final Fantasy IX), Shantotto (Final Fantasy XI), Vanille (Final Fantasy XIII) e Ace (Final Fantasy Type-0).

Outros personagens confirmados no jogo incluem: Warrior of Light (Final Fantasy), Firion (Final Fantasy II), Cecil Harvey (Final Fantasy IV), Bartz Klauser (Final Fantasy V), Terra Branford (Final Fantasy VI), Cloud Strife (Final Fantasy VII), Seifer Almasy (Final Fantasy VIII), Zidane Tribal (Final Fantasy IX), Yuna (Final Fantasy X), Vaan (Final Fantasy XII), Hope Estheim (Final Fantasy XIII), Y’shtola (Final Fantasy XIV), e Rem Tokimiya (Final Fantasy Type-0).  O site lista mais um personagem sem aviso prévio de Final Fantasy XI.

A Square Enix está executando uma campanha de pré-inscrição para o jogo, onde quanto mais pessoas se inscreverem no jogo, mais itens gratuitos receberão aqueles que fizerem o pré-registro quando o jogo chegar. O jogo será livre para jogar, mas itens no jogo terão custo extra.

Square Enix lançou Dissidia Final Fantasy, um jogo de luta para PlayStation Portable com os heróis e vilões de Final Fantasy, em 2008 no Japão e em 2009 em outras partes do mundo. A empresa lançou então a sequência Dissidia 012 Final Fantasy em 2011 para PSP com novos personagens, estágios e história.

A Square Enix fez parceria com a Team Ninja (Série Dead or Alive) da KOEI Tecmo Games para desenvolver o jogo de arcade Dissidia Final Fantasy, lançado no Japão em novembro de 2015.

+Confira mais novidades de games aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.