Fim de Chris Evans e Robert Downey Jr na Marvel está próximo

Publicidade
0
646
Publicidade

Os rumores seguem voando quando se trata do futuro do Capitão América e do Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Imaginem, por um momento, os Vingadores sem Chris Evans como Capitão América, e sem Robert Downey Jr. como Homem de Ferro. Não é fácil, ainda que todos saibamos, o próprio Kevin Feige já frisou que é inevitável os dois serem substituídos. Os personagens são imortais, as pessoas, infelizmente não!

Em conversa com o USA Today, Evans falou do fim de uma era para o Capitão, que é inevitável, mas não acontecerá em breve, até porque o seu contrato estende-se até ao quarto filme dos Vingadores em 2019 (sequência de Vingadores: Guerra Infinita).

“Estaria mentindo se dissesse que não seria duro para mim. Mas com o passar do tempo, a passagem de testemunho faz parte da experiência. Nada dura para sempre. Há uma beleza na despedida, mesmo que possa ser triste. É também uma benção.”

capitão américa

“Foi uma excelente jornada. Os super-heróis são entidades que podem ser reinventadas, como Batman ou até James Bond. Esses filmes encontram novas encarnações e formas de contar as histórias. Estou totalmente de acordo. Seja como for que escolham desenvolver os Vingadores 4, é com eles. Sairei sem arrependimentos e eternamente grato.”

Quando esse momento chegar, e Evans sair, isso vai certamente deixar muitos fãs arrasados, incluindo uma pessoa particularmente especial para ele: “Abençoadas sejam essas pessoas. A minha mãe vai liderar a base de fãs.”

Em relação a Robert Downey Jr., aka Tony Stark, Chris Evans pensa que o final da era do colega como Homem de Ferro também está próxima:

“Downey está bem mais próximo do ponto em que pode afastar-se do personagem. Não sei como substitui-lo como Tony Stark. Não sei quem mais poderia interpretá-lo.”

Downey Jr. não só inaugurou o Universo Cinematográfico da Marvel em 2008, como tem sido usado para enquadrar vários dos seus personagens ao longo do filmes, o último foi o Homem Aranha de Tom Holland, que esteve ao lado de Tony em Capitão América: Guerra Civil, e voltará em Homem-Aranha: De volta ao Lar, que estreia a 7 de julho de 2017.

+ Confira outras novidades dos Vingadores aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.