Filmes da saga Indiana Jones chegam à Netflix

Publicidade
0
564
Publicidade

A Netflix irá disponibilizar todos os filmes de Indiana Jones em seu catálogo do Brasil e da América Latina. A premiada coleção de aventura terá os quatro filmes disponíveis para os fãs e assinantes do streaming: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

Dirigidos por Steven Spielberg, em todos os filmes Harrison Ford interpretou Indiana Jones, que foi criado pelo cineasta George Lucas.

O primeiro filme é “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida”. A história do arqueólogo, professor e explorador Indiana Jones (Harrison Ford), que é contratado pelo governo dos Estados Unidos para encontrar a lendária Arca da Aliança, mas acaba enfrentando toda a força da máquina nazista.

O segundo filme, “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, mostra um Indiana Jones mais jovem ao lado dos amigos Baixinho, um garoto de 11 anos, e Willie Scott, uma cantora de boate – na missão de encontrar uma pedra mágica desaparecida nas ruínas de um forte localizado numa aldeia remota na Índia, onde se deparam com cultos pagãos. A história continua no terceiro filme da saga, “Indiana Jones e a Última Cruzada”, em que Indiana se junta a seu pai (Sean Connery) na busca pelo Cálice Sagrado.

O público de todo o mundo esperou por quase 20 anos para o lançamento do quarto filme da franquia: “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”. Ambientado na Guerra Fria, Indiana está em busca da Caveira de Cristal de Akator, um artefato místico com poderes sobrenaturais.

Os filmes estarão disponíveis a partir de 30 de setembro na plataforma online.