Logan: filme possivelmente introduzirá a mutante X-23

Publicidade
0
990
Publicidade

O tempo de Hugh Jackman como Wolverine em breve chegará ao fim, mas parece que sua última aparição vai ser um estouro. Logan vai centrar-se em uma versão muito mais fraca do lendário herói dos X-Men enquanto ele luta para proteger o cada vez mais instável Charles Xavier e uma menina misteriosa num futuro não muito distante.

Recentemente, surgiram rumores que esta jovem não é outra senão a mutante X-23, e sua presença em Logan parece ter algumas implicações graves para o futuro da série X-Men.

Um novo relatório do The Wrap parece indicar que Logan trará a personagem querida dos fãs para ser interpretada pela atriz e atleta Sienna Novikov, que atuou nos filmes: Perfeita é a Mãe! E Pai em dose dupla, e atenderá pelo nome de “Laura”.

Nos quadrinhos, X-23 é normalmente descrita como um clone de Logan (eles têm uma relação pai-filha muito profunda) que compartilha seu fator de cura, garras (embora ela só tenha duas ao invés de três), e o esqueleto de adamantium.

x23-1Laura Kinney tem sua origem como resultado de experimentos realizados pela organização misteriosa “Transigen”, antes de ela se encontrar sob os cuidados de Wolverine. Neste ponto, é assumido que a pequena jovem, segurando a mão de Wolverine no cartaz do filme Logan pertence a X-23, o que significa que ela será uma menina muito jovem, durante os eventos do filme.

Além de seu impacto na história de Logan, a introdução de X-23 para a franquia X-Men pode ter algumas implicações impressionantes para filmes futuros. Com Hugh Jackman prestes a deixar seu papel como o super herói de adamantium, Logan poderia potencialmente preparar a X-23 para, eventualmente, tomar seu lugar como a berserker residente da equipe X-Men.

Isto faria muito sentido, tendo em vista que o manto de “Wolverine” foi recentemente entregue para X-23 nos quadrinhos. Com relação a isso, a maneira como ela segura a mão dele no cartaz parece que está se passando a tocha para uma nova geração.

logan-poster-hugh-jackman-wolverine-3Isso certamente parece ser uma jogada inteligente para a franquia, porque permite que a 20th Century Fox aposente perfeitamente o personagem Wolverine e preserve o legado de Jackman, enquanto ainda mantém uma violenta heroína com garras em ação. Afinal, seria quase impossível para qualquer ator masculino corresponder de igual para igual com Hugh Jackman em Wolverine se eles simplesmente optarem por uma reformulação.

Enquanto a provável chegada de X-23 no universo X-Men é um grande momento mistério para a franquia, vamos ter que esperar e ver como a história se desenrola em última instância. Logan chegará aos cinemas em 03 de março de 2017.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.