Filme vai reinventar a origem da ‘Capitã Marvel’

Publicidade
0
216
Publicidade

Em uma entrevista recente para o podcast da Any Time With Vin Forte, uma das roteiristas de Capitã Marvel, Nicole Perman, afirmou que a história de origem da heroína está sendo reinventada em seu filme solo. Motivo? Tudo por conta das similaridades entre a personagem e o Lanterna Verde nos quadrinhos.

“Ela é obviamente uma personagem incrível e Kelly Sue DeConnick fez um ótimo trabalho com o arco dela recentemente. Mas tem um problema: se nós fôssemos fazer apenas uma adaptação direta dos quadrinhos, a história de origem dela é muito similar à do Lanterna Verde. E obviamente, isso não é o que queremos fazer. Existe muita reinvenção que precisa acontecer,” afirmou Nicole.

“Precisamos estar cientes do que acontece em outros filmes da Marvel e ter certeza de que sua história em particular seja única, divertida, e ao mesmo tempo se encaixe dentro desse mundo”, ressaltou a roteirista.

Programado para estrear em 14 de março de 2019, Capitã Marvel terá Brie Larson (O Quarto de Jack) no papel principal. A Ijá deve ser apresentada no próximo Vingadores antes de estrelar seu longa solo. Elizabeth Wood (White Girl) vai dirigir o filme.