Filme Sword Art Online: Ordinal Scale revela três novos personagens

Publicidade
0
675
Publicidade

O site oficial do filme animado Sword Art Online: Ordinal Scale anunciou três novos personagens e membros do elenco. Os papéis recentemente anunciados são:

Sayaka Kanda como ídolo virtual Yuna

sao1-png sao4

Yoshio Inoue como misterioso jovem espadachim Eiji

sao2-png sao5

Takeshi Kaga como Professor Shigemura

ordinal-scale-05 ordinal-scale-06

Kanda apareceu em um evento de gravação em linha aberta para o filme em um estúdio em Tóquio. Ela também irá executar uma canção inserida no anime. A dupla musical TRUSTRICK, composta pela cantora Kanda e pelo guitarrista Billy, anunciou no mês passado que irá parar por tempo indeterminado depois de terminar a turnê “TRUSTRICK TRICK TOUR 2016” em 17 de dezembro. Ambos planejam seguir carreira solo.

w566

A nova história original do filme acontece depois do arco Mother’s Rosario, que foi o último arco retratado na segunda temporada do anime. Reki Kawahara escreve a nova história para o filme. Tomohiko Ito está voltando das duas séries de anime da TV e do anime especial para dirigir o filme na A-1 Pictures. Shingo Adachi também está retornando do anime da TV para projetar os personagens com base nos desenhos de personagens originais do abec, e Yuki Kajiura está retornando para marcar a música. LiSA está retornando para executar a música tema “Catch the Moment“.

Aniplex of América vai sediar um evento de estréia em Hollywood, Califórnia, em 1 de março, antes de uma liberação teatral mais ampla em toda a América do Norte. A empresa descreve a história do filme:


Em 2022, o mundo da realidade virtual foi alterado pela chegada de uma nova invenção de um genial programador, Akihiko Kayaba, chamado NerveGear. Foi o primeiro sistema de mergulho completo e, com ele, surgiram infinitas possibilidades para VRMMORPGs.
Em 2026, uma nova máquina chamada Augma é desenvolvida para competir contra o NerveGear e seu sucessor, o Amusphere. Um dispositivo wearable da próximo-geração, o Augma não tem uma função full-dive como seus predecessores. Em vez disso, ele usa Realidade Aumentada (AR) para colocar os jogadores no jogo. É seguro e permite que os usuários joguem enquanto eles estão conscientes, tornando-se um sucesso instantâneo no mercado. O jogo mais popular no sistema é “Ordinal Scale” (aka: OS), um ARMMORPG desenvolvido exclusivamente para o Augma.
Asuna e a gangue já estão jogando OS por um tempo, até o momento Kirito decide se juntar a eles. Eles estão prestes a descobrir que Ordinal Scale não é tudo divertido e apenas jogos…


O filme estreará no Japão em 18 de fevereiro em 150 cinemas. Kadokawa havia anunciado em outubro que o filme seria “lançado simultaneamente em todo o mundo em 18 de fevereiro de 2017.” A equipe do filme já havia confirmado que o filme será exibido em cerca de 1.000 teatros em todo o mundo.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!