Filme “Aladdin” se torna musical, confirma Guy Ritchie

Publicidade
0
121
Aladdin will smith
O musical de Alladin ainda está em fase de planejamento, segundo o diretor (Foto: Reprodução)
Publicidade

É isso aí, galera: Aladdin, clássico filme da Disney, será adaptado para musical. Mesmo achando que seria difícil, em entrevista à revista Nerdist, o diretor Guy Ritchie – mesmo de “Rei Arthur: a Lenda da Espada” – confirmou que criará o musical do live-action.

“Ainda é muito cedo porque eu realmente me envolvi nesse projeto, por isso ainda estou procurando membros do elenco. Ainda não descobrimos exatamente em que direção estamos indo”, confessou Ritchie. Durante a entrevista ele contou, também, que o único ator confirmado é Will Smith que fará o papel do personagem “Gênio”.

Resultado de imagem para will smith genio
O “Gênio” será interpretado por Will Smith (Foto: Reprodução)

Mas boa notícia para os fãs, né! Vale ressaltar que o diretor está com a cabeça na estreia do novo filme de Rei Arthur, que será lançado dia 18 de maio. “Por enquanto ainda é um pouco prematuro”, acrescentou o diretor Ritchie.

+ LEIA MAIS: “Rei Arthur: a Lenda da Espada” ganha novo trailer e imagens

+ Continue acompanhado as notícias sobre o musical de Aladdin aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.