Fear the Walking Dead é renovada para quarta temporada

Publicidade
0
99
Fear The Walking Dead 4
Publicidade

O canal AMC anunciou a renovação de Fear the Walking Dead para uma quarta temporada. Andrew Chambliss e Ian Goldberg de Once Upon a Time juntaram-se ao drama zumbi como co-showrunners, assumindo o lugar de Dave Erickson, que deixou o cargo após o final da produção na terceira temporada.

Scott M. Gimple, produtor executivo e showrunner de The Walking Dead, também se tornará um produtor executivo de Fear the Walking Dead.

“Estamos muito animados para continuar a jornada de Fear The Walking Dead, e realmente ansiosos para trabalhar com a talentosa equipe de Andrew Chambliss, Ian Goldberg e Scott Gimple”, disse Joel Stillerman, presidente de programação original e desenvolvimento da AMC e SundanceTV.

“Estamos muito felizes por nos juntarmos na série e não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar ao lado da maravilhosa equipe da AMC”, disse Chambliss e Goldberg. “Nós amamos esse universo e somos verdadeiramente honrados por ter a chance de contribuir para isso.”

Produtores executivos para “Medo do Walking Dead” são Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert, Erickson e Gimple. A série é produzida pela AMC Studios.

A terceira temporada de Fear the Walking Dead ganhou data de lançamento nos EUA pela emissora AMC, que transmitirá os oito capítulos da sua primeira metade a partir do dia 4 de junho.

+ É fã de Fear the Walking Dead? Confira mais novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.