Fate Stay Night Heaven’s Feel: trailer do filme

Publicidade
0
911
Publicidade

O site oficial da franquia Fate/Stay Night lançou o primeiro trailer do primeiro filme de três partes, Fate/Stay Night: Heaven’s Feel. (Nota: O vídeo oficial no site está bloqueado pela região para o Japão.)

A edição de fevereiro de 2017 da revista Monthly Newtype, de Kadokawa, que será lançada no Japão em 10 de janeiro, incluirá novidades das próximas obras da franquia Fate para 2017. A edição publicará informações sobre a série Fate/Grand Order: First Order, filmes Fate/Stay Night: Heaven’s Feel, anime Fate/Extra Last Encore, Fate/Apocrypha, e Fate/kaleid liner Prisma Illya. A edição incluirá também ilustrações originais do desenhista original, Takashi Takeuchi, do personagem original da visual novel de Fate/Stay Night.

A equipe da franquia Fate/Stay Night anunciou em março que o projeto do filme será dividido em três filmes separados, com a primeira estreando em algum momento em 2017. O projeto foi inicialmente anunciado em 2014 como um único filme.

Tomonori Sudou (diretor de animação de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Fate/Zero) está dirigindo os filmes, e ufotable está animando o projeto. Yuki Kajiura (Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Fate/Zero) está compondo a música. O anúncio inicial revelou que Takahiro Miura estava fornecendo a história.

Confira o trailer abaixo:

Nota: O resumo abaixo revela spoilers sobre a história de Fate/Stay Night.


A história do filme vai girar em torno de Sakura Matō, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka, mas quando ela era jovem, Sakura foi enviada para a casa Matō como uma filha adotiva. Lá, ela recebeu treinamento tortuoso para obter poderosos poderes mágicos. Sakura não foi escolhida para entrar na Guerra do Santo Graal, mas devido a um relacionamento romântico com Shirō, a paixão escondida dentro de si mesma e suas restrições mentais do berserk. Sakura se torna uma grande juíza na Guerra do Santo Graal, e força Shirō a caminhar em direção a um destino cruel.


“Heaven’s Feel” é uma rota da visual novel original. Uma adaptação em mangá foi lançada em maio de 2015.

A adaptação de anime de TV de Fate/Stay Night “Unlimited Blade Works” estreou em outubro de 2015. O primeiro anime Fate/Stay Night estreou em 2005.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.