Fairy Tail: nova light novel revelada

Publicidade
0
3218
Fairy Tail
Publicidade

A parte japonesa da rede de varejo Amazon listou uma nova light novel de Fairy Tail para reserva. Com o título “Fushigi no Kuni no Fairy Tail, a quarta novel da série será escrita por Ren Kanan (Oedo Fairy Tail) em parceria com o autor original do mangá, Hiro Mashima. O lançamento está programado para 17 de março de 2017.

Fairy Tailmangá de Hiro Mashima, é publicado desde 2006 na revista Shonen Magazine, da editora Kodansha, e possui 59 volumes até o momento. No Brasil o mangá é lançado pela editora JBC, tendo seu volume 56 publicado recentemente no país. Sua adaptação em anime produzida pelo estúdio A-1 Pictures possui duas temporadas, sendo que a segunda tem todos os episódios disponíveis no Crunchyroll. O primeiro filme animado da franquia – Fairy Tail Houou no Miko – foi lançado em 2012 arrecadando cerca de três milhões nas bilheterias. Um novo longa metragem chamado Fairy Tail  Dragon Cry será lançado na primavera de 2017.

Outros quadrinhos publicados na Shonen MagazineBallroom e Youkoso (Tomo Takeuchi) – oito volumes até o momento; Nanatsu no Taizai (Nakaba Suzuki – 23 volumes até o momento; publicado no Brasil pela editora JBC); Noragami (Toka Adachi – 17 volumes até o momento, publicado no Brasil pela editora Panini); entre outros.

Sinopse da segunda temporada do anime Fairy Tail:


Finalmente! O anime baseado no mangá de sucesso está de volta! Depois de um hiato de um ano, Fairy Tail está finalmente de volta, continuando de onde a primeira série parou. Seguindo as aventuras de Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia e o resto de seus amigos, a série vai direto ao ápice dos Grandes Jogos Mágicos.


+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.