Facebook Messenger “ganha” versão lite

Publicidade
0
374
Publicidade

A maior rede social do mundo está procurando fortalecer a sua pegada nos países menos desenvolvidos e nos mercados emergentes – uma forma de concretizar a sua ambição de conectar o mundo inteiro.

Lançado no domingo, dia 2 de outubro,o app Messenger Lite para Android foi especialmente criado para países onde existe uma predominância de dispositivos Android e onde são notórias as falhas nas infraestruturas de conectividade, segundo o Facebook.

facebook-messenger-stand-alone-appNuma primeira fase, esta versão Lite será lançada no Sri Lanka, no Quênia, na Tunísia, na Malásia e na Venezuela. A rede social informa que o app chegará a outros países ao longo dos próximos meses.

O Messenger Lite apareceu na Google Play, ainda indisponível para dispositivos brasileiros. Porém, é possível baixar o APK no site APK Mirror, clicando aqui.

O aplicativo permite enviar imagens, texto e hiperligações a quem tiver Messenger ou Messenger Lite. Esta última tem um tamanho inferior a 10MB, comparativamente aos cerca de 28MB da versão original.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.