Ezra Miller fala sobre a relação de Batman e Flash em ‘Liga da Justiça’

Publicidade
0
328
Publicidade

Em julho, os fãs deram sua primeira olhada na Liga da Justiça de Zack Snyder durante o painel da Warner Bros. no Hall H na San Diego Comic-Con. Um mês antes, os jornalistas tiveram a chance de visitar o cenário do filme em Londres para ver como a DC está corrigindo a direção do Universo Estendido, depois da reação crítica fraca de Batman v Superman: A Origem da Justiça.

Uma coisa que os jornalistas e fãs tiveram a chance de ver foi uma cena com Bruce Wayne (Ben Affleck) recrutando Barry Allen (Ezra Miller) para se juntar a essa equipe de pessoas com habilidades extraordinárias. Esta cena serviu como um pouco de uma declaração sobre o tom diferente do filme em comparação com o Homem de Aço e Batman v Superman. Foi essa cena sozinha que revelou como o Flash de Ezra Miller era um personagem que essa franquia precisava tão desesperadamente para ajudar a atrair um público mais amplo ao adicionar outro elemento de diversão pura e super-heroica.

pjimage-4

Liga da Justiça contará com algumas relações intrigantes entre Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg, Flash e eventualmente Superman. A interação de Miller como Flash e Ray Fisher como Cyborg adiciona uma dinâmica interessante, sabendo que eles vão apelar para o público mais jovem.

Durante a promoção de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Miller foi perguntado sobre o que os fãs podem esperar do relacionamento de Bruce Wayne e Barry Allen no filme:


Eu acho que é a relação entre alguém ingênuo e animado e alguém experiente e cansado. É esse tipo de reflexo um do outro que vai fazer a química entre eles e também a irritação de um com o outro. Eu acho que Bruce e Barry recebem um pontapé um do outro, porque eles estão vendo tipo si mesmos, mas refletido neste espelho muito distorcido.

Bruce, o velho Batman é tudo o que um super-herói significa e que você pode se tornar em termos de ser muito fechado e ver todo esse horror. Ele é como um veterano da luta contra o mal. E Barry está apenas entrando nisso, e para ele é emocionante e muito divertido. Acho que eles têm muito a aprender uns com os outros como em qualquer grande amizade, então eu acho que é um relacionamento fascinante.


flash_batman

Além disso, sabendo que Jason Todd está canonicamente morto no DCEU, talvez Bruce já tenha tido uma ideia do que é ser uma figura paterna. Talvez a formação da Liga da Justiça vai acrescentar algo que tenha desaparecido por um longo tempo.

Liga da Justiça estreia nos cinemas em 17 de Novembro de 2017.

+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!