Exterminador será o vilão do filme solo do Batman

Publicidade
0
694
Publicidade

O novo filme solo do Batman, que será dirigido e estrelado por Ben Affleck, deve contar com o Exterminador como vilão principal. A informação foi revelada recentemente pelo TheWarp.

Mais cedo, Ben Affleck divulgou um vídeo mostrando o Exterminador no set do filme da Liga da Justiça, o que deve indicar a possível aparição do vilão no filme do grupo em 2017. Ainda não há informações sobre o ator que fará o personagem, mas o TheWarp afirma que sua aparição no filme da Liga culminará numa participação no filme solo do Batman.

Anteriormente, Affleck falou que pretende ter uma história inédita no filme, com elementos de várias HQs. Outra notícia de maio também afirmou que vários vilões podem aparecer.

Os roteiristas Ben Affleck e Geoff Johns, diretor criativo do Universo Cinematográfico da Marvel, estão finalizando o roteiro e planejam apresentar uma Gotham perigosa e povoada pelos clássicos inimigos do herói.

A data de lançamento do filme solo do Batman ainda não foi anunciada. Já Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Exterminador

O Exterminador foi criado pelo roteirista Marv Wolfman e pelo desenhista George Perez. Ele é um mercenário e assassino que apareceu pela primeira vez em The New Teen Titans #2 em 1980.

Fora dos quadrinhos, o personagem apareceu com bastante frequência no desenho dos Jovens Titãs e nos games Injustice: Gods Among Us e em Batman: Arkham Origins.