Estreia de O Chamado 3 rende bons resultados em bilheteria no Brasil

Publicidade
0
434
O Chamado 3
O Chamado 3 (Foto: Reprodução)
Publicidade

O longa-metragem O Chamado 3 estrou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira, 02 de fevereiro. O público brasileiro realmente ainda aprecia esse tipo de categoria de filme e é por isso que ele já estreou sendo líder dentre os principais filmes lançados.

O Chamado 3 está sendo a atração com um grande público nos cinemas de todo o Brasil, obtendo 521 mil espectadores. O lançamento do terceiro filme da franquia é uma tentativa de alavancar os filmes do gênero. Dessa forma, o O Chamado 3, que conta em seu elenco com os atores Matilda Lutz, Alex Roe e Vincent D’Onofrio, foi estruturado em uma linguagem mais atual e sua direção de arte é mais sofisticada que as anteriores, o que deixa o filme mais atrativo.

Outro longa que está na lista dos mais vistos aqui no Brasil é Resident Evil 6. O filme já conseguiu trazer 221 mil pessoas para vê-lo e, atualmente, ele está próximo próximo de bater a marca de um milhão de espectadores. A expectativa é que na próxima semana essa marca seja batida com facilidade.

E em terceiro lugar no ranking das bilheterias está o filme estrelado por Paulo Gustavo: Minha Mãe é um Peça 2, que conseguiu alcançar 205 mil pessoas. Até o momento, o filme já foi assistido por 8,7 milhões de pessoas.

Outro filme que está sendo sensação é Moana, que essa semana teve 204 mil espectadores e já passou por 4,8 milhões de pessoas. Outras estreias seguem em ótimas posições como: Estrelas Além do Tempo está em sexto (115 mil), TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva surge em oitavo (113 mil), Jackie em 13º (25 mil),  A Qualquer Custo em 15º (15 mil) e o documentário The Beatles: Eight Days a Week em 16º com nove mil espectadores.

Confira o trailer completo dublado de O Chamado 3:

+ Gosta de filmes? Não perca as novidades relacionadas ao filme ”O Chamado 3” aqui no Jerimum, clique e confira mais!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim, você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir, curta nossa página no Facebook.