Encontro de Daryl e Carol em The Walking Dead fez Norman Reedus chorar

Publicidade
0
341
Publicidade

O episódio “New Best Friends” de The Walking Dead, viu um casal de velhos amigos, Daryl e Carol, se reunindo para uma cena bastante emocionante.

Como se vê, não foram apenas os personagens que sentiram o poder daquele momento – Norman Reedus e Melissa McBride também. De acordo com Reedus, havia muitas lágrimas no set naquele dia.

Perguntado sobre como foi trabalhar com Melissa McBride novamente, Reedus respondeu: “Certo, foi único e ótimo, foi um daqueles dias em que nós dois estávamos realmente empolgados em ir trabalhar. Antes da primeira tentativa, nos afastamos uns dos outros um pouco, para manter aquela saudade. Então fizemos um ensaio e as portas se abriram e nós dois começamos a chorar. Acho que todo mundo no set estava chorando naquele dia.”

Reedus continuou falando sobre momento e sempre demonstrando uma emoção impressionante: “Nós temos tal afinidade que há muito de Norman nessas cenas… há muito de Melissa nessas cenas. Ela é uma das minhas melhores amigas, então toda vez que um episódio aparece, nós estamos enviando mensagens de texto um para o outro.”

Greg Nicotero, produtor executivo da série, também comentou um pouco sobre o momento: “Eu acho que a razão pela qual o programa é tão viável e tão popular depois de sete anos, é a honestidade que essas pessoas exalam. Como alguém que dirige muitos episódios, parte do meu trabalho é apenas descobrir onde colocar a câmera para deixar esses caras fazer o que eles fazem de melhor. Cada ator que está na série possui tanta dedicação e tanta honestidade com o que eles trazem… eu realmente atribuo muito disso por que os fãs ainda estão nela, por que você ainda se importa com o que acontece com todos. Não vejo Carol e Daryl juntos por um tempo, então quando você faz, toda a emoção de todos aqueles momentos passados ​​voltam com tudo.”

Como Carol vai reagir quando descobrir que Daryl está mentindo para ela? “Eu pensei sobre isso – eu acho que ela vai dizer, ‘Cara, eu sabia que você estava mentindo.’ Acho que ela o conhece tão bem, ela vai dizer, ‘Eu só te deixo mentir‘”, comentou Norman Reedus.

+ Confira mais novidades de The Walking Dead aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir, curta nossa página no Facebook.