Encontre Raid Battles do Pokémon Go em segundos com este incrível mapa online

Publicidade
0
899
Pokémon Go
Mapa está disponível de 9h às 21h da hora local dos EUA (Foto: Reprodução)
Publicidade

Raid Battles são as mais novas adições do Pokémon Go desde seu lançamento, mas se você não estiver em uma área densamente povoada, eles podem ser difíceis de encontrar. Felizmente, o popular site de rastreamento GymHuntr foi atualizado esta semana para apoiar os Raids, o que significa que agora você pode planejar sua rota para atingir os ginásios certos.

Os Simpsons: confira a hilária paródia de Pokémon Go

Para encontrar um Raid perto de você, basta dirigir-se ao site do GymHuntr, digitar o código postal ou o endereço no qual você planeja viajar na barra de pesquisa no topo da página e aguardar o carregamento do mapa. Uma vez que carrega, clique no botão “Localização da digitalização” e todos os Gyms ao seu redor serão preenchidos no mapa.

Os Gyms serão codificados por cores no mapa com base em qual equipe os controla atualmente. Além disso, os temporizadores rosa acima dos Gyms estão contando até um Raid começar enquanto os temporizadores de laranja representam incursões que estão ocorrendo atualmente. Você pode clicar em qualquer um dos Gyms para obter informações mais detalhadas, como o nível do Raid, o Pokemon Boss começou a lutar no Raid e até mesmo para chegar ao Ginásio.

Raids está aberto agora, desde segunda-feira, a todos os instrutores Pokémon Go acima do nível 20. Se você alcançou o nível 20 ou superior, você pode participar de Raids (mas você pode lutar com o Pokémon Boss mais difícil se o seu o nível é muito baixo). Também tenha em mente que as Raids só estão ativas das 9h às 21h (horário dos EUA), então não vá procurar Raids no meio da noite.

Boa caça!

Se você é fã de Pokémon Go, não deixe de conferir outras novidades no Jerimum Geek, clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.