Emma Watson rejeitou o papel de Cinderela da Disney

Publicidade
0
277
Emma Watson
Publicidade

Emma Watson revelou que ela poderia ter feito uma Princesa da Disney totalmente diferente. Falando com a Total Film, ela lembrou como originalmente foi oferecido o papel de Cinderela no remake de live-action de Kenneth Branagh, mas recusou, com Lily James se encaixando no calçado de cristal no lugar dela.

Então, por que Watson assumiu Bela em A Bela e a Fera?

Eu não sabia que eles iriam fazer A Bela e a Fera no momento em que eu recusei a Cinderela, mas quando eles me ofereceram Bela, eu simplesmente senti que o personagem ressoava comigo muito mais do que Cinderela“, ela explicou.

Watson acrescentou que aceitou o papel depois que o diretor Bill Condon concordou em trabalhar com ela no personagem de Bela, com seu trabalho como inventora sendo uma das sugestões de Watson.

“Existe uma qualidade estranha em Bela, e o fato dela ter um desafio maior do que era esperado, me encantou“, ela falou entusiasmada. “De um modo estranho, ela desafia o status quo do lugar em que ela mora, e achei isso realmente inspirador, e também, ela consegue manter sua integridade e ter um ponto de vista completamente independente“.

Podemos ter que esperar até 17 de março para ver Watson assumir o papel de Bela, mas já ouvimos ela cantando.

Durante o Globo de Ouro, um clipe foi revelado com a personagem dela no topo de uma colina que faz parte da produção de A Bela e a Fera. Confira o vídeo abaixo:

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.