Emma Watson fala sobre interpretar seu modelo de vida em A Bela e a Fera

Publicidade
0
253
a-bela-e-a-fera-2017
A Bela e a Fera 2017 Live-Action
Publicidade

Emma Watson estreia nesta quinta (16) como Bela nas telas dos cinemas – na nova adaptação em live-action do conto tão antigo como o tempo: A Bela e a Fera.

A atriz, humanitária e ativista, cresceu para se tornar um exemplo pela forma como ela inspira incontáveis jovens moças ao redor do mundo com o movimento “HeForShe” (Ele em favor dela), uma campanha que considera os homens responsáveis pela igualdade de gênero. Mas o novo filme da Disney deu a oportunidade a Watson para que ela interpretasse a icônica personagem Bela, que era o seu próprio exemplo de vida ao crescer.

Recentemente, Watson falou com a CBR sobre a influência que Bela teve em sua vida quando ainda pequena. Ela enfatizou a importância de sua experiência com o filme original, que a influenciou em transparecer e adicionar, em sua performance, novas dimensões e profundidades da personagem.

“Só para começar, é realmente notável interpretar alguém que tenho quase certeza que teve uma influência sobre a mulher que eu tenho me tornado. Eu acho que a primeira vez que eu vi Paige O’Hara cantar “Belle Reprise”, é o tipo de canção que se quer cantar. Eu imediatamente comecei a cantar com ela.

Eu era tão jovem, eu nem sabia o que eu estava tocando, mas havia algo que chamou atenção. Havia algo nessa energia que eu sabia que ela era minha campeã. Eu acho que quando eu fiquei sabendo que eu estava assumindo esse papel, eu queria ter certeza de que estava defendendo o mesmo espírito, os mesmos valores, a mesma jovem que me fez parte de quem eu sou hoje.

Assim, cada vez que abordávamos uma cena nova que Bill, Steve ou Evan tinham montado, eu sempre tinha o DNA original daquela mulher em mente, e eu tinha o meu punho para cima. Eu estava pronta para lutar. Ela era tão crucial para mim. Foi apenas tomar o que já estava lá e apenas expandi-lo.

Eu amo isso em nossa versão, Bela não é apenas um pouco estranha e não se encaixa, você vê que ela não é realmente uma parte de uma comunidade, no nosso filme, ela é realmente uma ativista dentro de sua própria comunidade. Ela está ensinando outras jovens que são parte da aldeia ler. Momentos como aquele onde você pode vê-la se expandindo para além de apenas seu próprio mundo, e tentando crescer, eu amei isso. Isso foi incrível para começar a fazer.”

O filme estrela Emma Watson como Bela, Dan Stevens como a Fera, Luke Evans como Gaston, Josh Gad como Le Fou, Ewan McGregor como Lumière, Sir Ian McKellen como Cogsworth, Kevin Kline como o pai de Belle Maurice, Emma Thompson como Mrs. Potts, E Gugu Mbatha-Raw como Plumette.

Leia aqui a sinopse:

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

A Bela e a Fera – Trailer Final

A Bela e a Fera estreia hoje, 16 de Março, em todos os cinemas do Brasil!

Gostou da matéria? Então veja mais novidades sobre Cinema clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.