Em vídeo de 21 minutos, fã de Game of Thrones reúne mais de 150 mil mortes

Publicidade
0
118
Game of Thrones
Game of Thrones é conhecida pelas mortes dos personagens (Foto: Reprodução)
Publicidade

Não precisa nem ser tão fã de Game of Thrones para saber da fama mortífera da série. Mas certamente não é todo mundo que tem noção de quantas mortes já aconteceram na trama até hoje. Sabemos que não há como se apegar aos personagens porque, do nada, eles morrem. Pensando nisso, o canal do Youtube Leon Andrew Razon Compilations resolveu contabilizar e mostrar o resultado através de uma produção caseira: 150.966 mil mortes.

Personagens de Game of Thrones cantam “I Will Survive”, de Gloria Gaynor

Mas calma. Ele conta todos os tipos de mortes dos 60 episódios e não só os personagens – animais mortos também entram na contagem. Para criar o vídeo ele teve como base o livro original da série. O vídeo tem um pouco mais de 20 minutos de duração e mostra, até mesmo, qual foi a batalha mais mortal até hoje: Hardhome, da quinta temporada, quando há um ataque dos vagantes brancos ao vilarejo. Jon Snow quase vê a morte. E somente nessa luta mais de 100 mil mortes aconteceram.

+ Trailer da 7ª temporada finalmente é divulgado

É claro que esse número ainda vai aumentar, afinal a série continua e mais batalhas sangrentas vêm por aí. Se você ainda não terminou a série e ainda está no começo, CUIDADO, o vídeo contém spoilers.

Não deixe de conferir mais novidades da série aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.