Elektra confirmada em ‘Os Defensores’

Publicidade
0
215
Publicidade

É oficial: Elektra interpretada por Elodie Yung aparecerá em Os Defensores da Marvel. Era suspeito que a personagem iria retornar em um crossover, mas a Entertainment Weekly agora confirmou que Yung vai voltar ao papel em uma série regular.

Elektra foi vista pela última vez no final da segunda temporada de Demolidor. A personagem morreu nas mãos de Nobu, mas vimos que a Mão estava em posse de seu cadáver e tinha planos de trazê-la de volta dos mortos como o misterioso Céu Negro. É seguro dizer que ela será uma vilã, mas será interessante ver se ela vai ou não acabar trocando de lado em algum ponto durante a série composta de 8 partes.

Yung junta-se a um elenco que até agora inclui Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter, Finn Jones, Deborah Ann Woll, Simone Missick, Elden Henson, Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Rachel Taylor, Rosário Dawson, Scott Glenn e Jessica Henwick. Sigourney Weaver vai interpretar o vilão principal, mas seu papel está sendo mantido em segredo.

Você pode conferir o anúncio aqui:


Sinopse oficial da série:

“Os Defensores da Marvel” segue Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto de heróis singulares com um objetivo comum – salvar a cidade de Nova York. Esta é a história de quatro figuras solitárias, carregadas com seus próprios desafios pessoais, que percebem que só podem ser mais fortes quando se unirem.


devil-2

Os Defensores da Marvel estreia na Netflix em 2017.

+Confira mais novidades da Netflix aqui no Jerimum!