Dynasty: nova série da CW será transmitida pela Netflix

Publicidade
0
398
dynasty serie cw netflix
Publicidade

A CW, emissora responsável pela transmissão das séries Arrow, Flash, Supergirl e Supernatural, fechou uma nova parceria com a Netflix e a série Dynasty será transmitida 24 horas após a transmissão no canal americano. A exibição chega nos mesmos moldes que Shadow HuntersBetter Call Saul e Star Trek: Discovery.

A série foi anunciada em dezembro de 2016, como um reboot de soap opera, que terá como produtores os criadores originais da série Richard e Esther Shapiro, e a trama inclusive já teve o episódio piloto filmado em Atlanta, Geórgia (EUA).

“Dynasty acompanhará duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. O Enredo da série gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.”

Dynasty fará sua estréia no dia 11 de outubro de 2017 na CW, consequentemente a série deverá chegar ao catálogo do serviço de streaming no dia 12 de outubro.

Quais suas expectativas para a série Dynasty? Animados com sua exibição na Netflix? Confira as novidades da CW aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook