Dumbo: live-action da Disney pode ter Danny DeVito no elenco

Publicidade
0
179
Danny DeVito já trabalhou com o diretor Tim Burton, que comanda o filme, em Batman: O Retorno (1992)
Publicidade

Danny DeVito, estrela de Batman: O Retorno (1992), pode voltar a trabalhar com Tim Burton – só que dessa vez para dar vida a um personagem do remake live-action de Dumbo.

Caso o ator seja realmente confirmado na produção, a expectativa é que ele interprete Medici, o dono de um pequeno circo que é comprado pelo vilão Vandemere. Ainda é incerto se o personagem será bom ou se ele ajudará o antagonista com os esquemas envolvendo o circo.

Até o momento, nenhum ator foi oficialmente confirmado para estrelar Dumbo, mas além de DeVito, a atriz Eva Green também estaria em negociações para viver a trapezista que trabalha para Vandemere. Outro personagem principal da trama é o pai das crianças que fazem amizade com o animal. Anteriormente, Will Smith era o nome cotado, mas ele rejeitou o papel, bem como Chris Pine. Para o personagem Vandemere, boatos surgiram afirmando que Tom Hanks estaria sendo considerado, mas nenhuma confirmação foi feita.

Este remake de Dumbo vai misturar live-action com animação e terá Tim Burton no roteiro e Justin Springer, que trabalhou em Tron: O Legado, está produzindo o live-action.

O longa irá reimaginar a trama da animação Dumbo, de 1941, e não tem previsão de estreia por enquanto.

Na história, o personagem principal é Jumbo Jr., um elefante antropomórfico que é cruelmente apelidado de Dumbo. Ele é ridicularizado por suas orelhas muito grandes, mas descobre que pode voar utilizando-as como asas. Seu único amigo é um rato chamado Timóteo – esse fato muda aquela história do medo de elefantes ao ver um pequeno ratinho.

Outros remakes live-action da Disney incluem A Bela e a Fera, O Rei Leão, Mulan e Aladim.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.