Duas novas atrizes anunciadas para ‘The Walking Dead’

Publicidade
0
415
Publicidade

Duas novas atrizes vão se juntar ao elenco de The Walking Dead da AMC, em papéis importantes para esta temporada atual. Lindsley Register (Laura) e Elizabeth Ludlow (Arat) vão se juntar ao elenco.

Register se abriu sobre se juntar ao elenco e trabalhar com sua amiga Ludlow.


“Eu posso definitivamente dizer que minha querida amiga Liz não está interpretando Laura, assim como eu. Temos uma temporada louca alinhada para vocês.”


278e0518098a78f8647e86b87c38f0e4
Lindsey Register
6018082_9
Elizabeth Ludlow

 Ambos os personagens apareceram com os romances gráficos para The Walking Dead, mas parece que eles vão tomar uma direção diferente. O personagem de Laura é introduzido muito mais adiante dentro da linha do tempo de Dead, não onde a série está atualmente dirigida.

O quarto episódio da sétima temporada em andamento de The Walking Dead foi revelado recentemente para ser consideravelmente mais longo do que o tempo normal de execução do episódio para o ar. Em vez de preenchê-lo com a duração usual, o episódio intitulado “Service” será executado por cerca de 85 minutos. São mais 25 minutos! Que é muito.

A série vai ao no dia 13 de novembro, então esteja preparado para ficar sentado um pouco mais do que o de costume. Uma sinopse para a série é curta, mas ideal:


Até este ponto, nossos personagens viveram conflitos … Doença, fome, dezenas de mortos-vivos, tragédia, traição e perda impensável. Através disso, tornaram-se formidáveis. Poderosos. Imparáveis.

Para iniciar a temporada 7, esse poder é tirado. Eles tinham encontrado segurança e estabilidade. Eles tinham criado uma casa. Eles pensavam que o mundo era deles. Eles pensavam que conheciam o mundo. Eles estavam errados.

A primeira metade da sétima temporada vê nosso grupo fraturado, quebrado, enlutado, e juntando as peças enquanto vivem sob o polegar da opressão. Negan trouxe com sucesso os sobreviventes sob seu controle, brutalmente convencendo-os a viver sob suas regras com um exemplo mortal e horrível do que acontece se não o fizerem.

Outros personagens desconhecem o que aconteceu, mas se separaram do grupo por incidente ou por escolha – eles aprenderão que também não podem escapar dessa nova visão do mundo. Esta meia temporada é sobre esses personagens começando de novo.

O tema geral da temporada está começando novamente. O mundo não é o que eles pensavam que era. É maior e é ainda mais perigoso.


Confira as imagens do próximo episódio da série intitulado “Service”

Veja o trailer do próximo episódio:

The Walking Dead vai ao ar nos domingos na FOX.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!