Dragon Ball Xenoverse 2: confira a versão feminina de Broly em ação

Publicidade
1
736
dragon ball xenoverse 2 mulher broly kale keru
Publicidade

A nova sayajin, muita aguardada desde o lançamentos de trailer do torneio do poder, nos foi apresentada discretamente no episódio 88 de Dragon Ball Super, mas os fãs não deixaram passar despercebidos: Kale/Kerus a versão feminina de Broly.

As expectativas em cima da sayajin Kale/Kerus, que supostamente é equivalente ao Broly do universo 7, “é mais de 8 mil”! Desde a abertura ela se destaca por se transformar na versão lendária do sayajin.

A exemplo de Gattai Zamasu, que foi revelado previamente em um trailer de um game da franquia antes de aparecer no anime, podemos ter o primeiro vislumbre da Sayajin em batalha e sem falar na nostálgica “transformação lendária”, que até o momento só havia sido realizada por Broly.

Confira o perfil da versão feminina de Broly:

Nome da personagem: Kale/Kerus

Perfil: “…ela é muitas  vezes repreendida por Cabbe por causa de seu nervosismo! Assim, ela utiliza sua raiva reprimida sobre o sayajin para se transformar um super sayajin em um estado de Berseker (escrito no Japonês significa poder monstro) eliminando todo o stress reprimido de forma descomunal.”

Seguindo a tradição dos nomes dos sayajins, o nome da sayajin significa “Couve”

Confira a versão feminina de Broly em ação no game Dragon Ball Xenoverse 2 (MOD):

+ Confira o Mangá de Dragon Ball Super traduzido em português

+ Confira as sinopses dos próximos episódios!

Anciosos para ver a versão feminina de Broly em ação no anime? As novidades de Dragon Ball Super você encontra aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

 

  • Ígor Torres

    legal