Dragon Ball: Shueisha cria departamento exclusivo para a obra

Publicidade
0
1179
Publicidade

A editora Shueisha anunciou em uma apresentação em Tóquio a abertura de um novo departamento chamado “Dragon Ball Room” (Sala Dragon Ball) que será centrada exclusivamente na franquia mais conhecida de Akira ToriyamaAkio Iyoku, editor chefe da revista V Jump de Shueisha (onde é publicado o mangá Dragon Ball Super de Toyotaro e Toriyama), será o líder do departamento.

dballv1Este novo departamento trabalhará com novas ideias de conteúdo para a franquia e otimizará e expandirá a marca. Iyoku comenta que o departamento “só pensa em Dragon Ball”. Akira Toriyama comenta que a equipe que foi reunida para a ocasião conta com sua completa confiança e brincando diz: “Me alegra que eu não tenha que fazer nada”.

Dragon Ball foi publicado na Weekly Shonen Jump de Shueisha entre 1984 e 1995, tendo vendido mais de 240 milhões de cópias e é uma das franquias de anime/mangá mais difundidas internacionalmente e de maior alcance.

 + Confira as sinopses dos episódios 62, 63, 64 e 65

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.