Dragon Ball Super: episódio 105 dará destaque ao mestre kame

Publicidade
0
179
Publicidade

Com a revelação da sinopse do episódio 105 de Dragon Ball Super, o querido mestre Kame será colocado novamente em destaque, entretanto ao que parece ainda há fãs que não gostaram nem um pouco que o personagem fosse escolhido para defender o universo 7 no torneio do poder, pois ainda é algo muito questionado nas redes sociais.

+ Confira sinopse do episódio 105 de Dragon Ball Super aqui

dragon ball super sinopse episódio 105Vamos recapitular alguns pormenores? A nova temporada chegou há um momento em que se comparar o nível de poder é algo sem sentido, pois muitos dos personagens já chegarão a níveis tão absurdos (vide Goku e Vegeta), que sinceramente não tem mais o que medir. Em07 contrapartida, algo que havia sido deixado para trás foi colocado cada vez mais em evidência: a experiência e creio que é justamente isso que o novo anime trouxe para fãs.

Segundo o produtor do anime, Hiroyuki Sakurada, a decisão de colocá-lo no torneio deve-se basicamente a sua força, que nunca foi realmente explorada no anime e assim o comparou a personagens como Kuririn e Kami-sama.

Dragon Ball Super – Mestre kame demonstrando seu poder

A decisão de colocá-lo no torneio foi do própria mangaká Akira Toriyama, que mesmo sabendo que o mestre é “fraco” para enfrentar os deuses, um bom roteiro lhe daria a devida importância e assim espero que seja e que não fique apenas como um alívio cômico para o anime.

Já conferiram a sinopse do episódio 105 de Dragon Ball Super? Se sim, o que acharão?  Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek, em breve estarão disponíveis as sinopses dos próximos episódios

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter