Dragon Ball Super episódio 101 – Confira a sinopse do episódio

Publicidade
0
360
dragon ball super sinopse episódio 101
Publicidade

A sinopse do episódio 101 de Dragon Ball Super foi divulgada! Quais as suas expectativas sobre o episódio? O clima está esquentando na arena e o “torneio do poder” irá definir o destino dos universos participantes e somente um dos universos irá sobreviver. No episódio anterior vemos a batalha entre Goku e Caulifla que aprende a dominar o Super Sayajin 2 sob bastante crítica dos fãs e como já havida sido divulgado anteriormente o mostro “saiu da jaula” e Kale mostrou todo o seu poder.

A maior polêmica do episódio diz respeito a Kale ter supostamente batido de frente com o Super Sayajin Blue de Goku, porém Jiren a detê-ve sem quaisquer esforço, será o ser mais poderoso do universo 11 é tão poderoso ou será que Goku se segurou para não assassinar a sayajin?

Confira a sinopse do episódio 101 de Dragon Ball Super:

dragon ball super sinopse episódio 101Título: “Os Guerreiros Da Justiça Se Aproximam! A Tropa Do Orgulho!!”

Sinopse: Goku desafia Jiren do Universo 11, entretanto, Jiren envia cinco de seus companheiros da Tropa do Orgulho (incluindo Kahseral) contra Goku e companhia. Para vencê-los, Goku une forças com Keeru e Caulifla. O inimigo do meu inimigo é meu amigo?! Goku, Caulifla e Keeru se unem!! Kahseral luta mais do que se esperaria de um líder da Tropa do Orgulho.

Mestre Kame esta semana: luta muito bem apesar de sua idade avançada! Mestre Kame perde de vista Gohan e os outros, mas ele escapa desta situação paralisando seu adversário com o Bankoku Bikkuri Sho, até seus amigos chegarem! Mestre Kame ainda está em boa forma para lutar!

Sinopse 2: Goku testemunhou o poder de Jiren, e assim dirigiu-se até ele sem que ninguém o impedisse. Entretanto, Toppo usa seu Clarão da Justiça contra Goku no momento em que ele estava prestes a atacar Jiren. Depois de ser afastado por Toppo, Goku se encontra-se novamente com Caulifla e eles são rapidamente cercados por Kahseral e outros guerreiros do Universo 11. 5 guerreiros ao todo, seguem o conselho de Toppo para usarem suas habilidades especiais contra Goku para fazê-lo sofrer. Kahseral parece muito confiante, até que os androides N°17 e N°18 chegam para ajudar Goku.

Confira o review do episódio 100 pelo canal do nosso parceiro Kami-sama Explorer:

Leia também:

+ Revelada a nova transformação de Goku?

Ansiosos pelos episódios 101 de Dragon Ball Super, fiquem ligados aqui no Jerimum Geek em breve traremos as sinopses dos próximos episódios

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook