Dragon Ball Super: sinopse do episódio 62

Publicidade
0
1809
Publicidade

Se você não quer spoiler é melhor parar por aqui! Direto das páginas da Shonem Jump acabou de vazar mais uma sinopse de Dragon Ball Super, que é pura nostalgia para quem acompanhou o pequeno Goku no início de sua jornada!

Picollo Daimaoh foi o primeiro grande vilão da série, e em uma tentativa de derrotá-lo, o Mestre Kame utilizou a técnica Mafuba – embora tenha falhado. Esta técnica aprisiona o oponente em um pequeno recipiente pela eternidade ou até que alguém consiga romper o lacre, porém não temos ciência de como Goku irá usá-la, pois esta técnica resulta na morte do usuário, independente de ter sucesso na execução da técnica.

Confira a sinopse do episódio 62 (tradução direta):

mestrekameTítulo  Eu vou proteger o futuro! Trunks fica com raiva!

Goku e os outros têm que lutar uma batalha dura contra Zamasu e Black. Trunks envia todos de volta ao passado para lidar com Black por conta própria.

Trunks acredita que Goku encontrará uma maneira de derrotar Zamasu e Black. Depois de voltar ao passado, Goku pede Muten Roshi (Mestre Kame) para ensinar-lhe a Mafuba, porém…

+ Confira mais novidades sobre o universo de Dragon Ball

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.