Dragon Ball Super: o anime terá mais de 200 episódios?

Publicidade
0
399
dragon ball super novidades entrevista com dubladora
Publicidade

Dragon Ball Super está prestes a exibir o episódio de número 100, fazendo com que Goku e Companhia enfrentem a maior de suas aventuras e possivelmente seu maior desafio: o Torneio do Poder, promovido pelo “deus máximo” e muitos fãs creem que este seja os momentos finais do anime.

Segundo uma entrevista divulgada pela Toei Animation em seu site, Masako Nozawa a dubladora de Goku, sugeriu que o anime terá ao menos 200 episódios, mas é seu desejo que o anime tenha ao menos 700 episódios! “A coroa está com fôlego hein!!!” e para os fãs assim como eu, esta é uma excelente notícia!

Confira a declaração de Masako Nozawa, dubladora de Goku em Dragon Ball Super em tradução livre:

dragon ball super terá 200 episódios“Nós atingimos 100 episódios num piscar de olhos! Fiquei chocada quando ouvi sobre isso! Nesse ritmo alcançaremos 200 episódios no piscar do outro! Ultimamente recebi em minha casa várias mensagens dos fãs, quase que diariamente. Isso me deixa tão feliz! Mesmo quando eu estou caminhando, as pessoas muitas vezes me dizem “Eu assisto o Dragon Ball Super todas as semanas!!” ou “É tão interessante!”. MEU OBJETIVO é que o Dragon Ball SUPER atinja 700 EPISÓDIOS! (7 para o número de Dragon Balls), então todos vocês, fãs, continuem me animando.”

Esta semana também foi revelada que algo terrível é aguardado com a suposta nova transformação de Goku e temos uma matéria especial com uma teoria sobre ela e você poderá conferir no link a seguir:

+ Uma nova transformação para Goku?

Vamos comemorar em ritmo de balada!

Leia também:

+ Confira as sinopses dos próximos episódios de Dragon Ball Super

Se você não quer perder nenhuma novidade de Dragon Ball Super, sugerimos a vocês nos seguirem nas redes sociais e acompanhar diarimente no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook